Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

24/10/2012 - 38º Dia do Ciclo

Hoje não teve nenhuma aplicação, treino foi de costas e biceps.

Gostei bastante do treino, fiz o terra porém tive problema com a mao escorregando, ou será que minha pegada tá fraca? Nao quero ter que apelar pra straps.

Não segurei a vontade e acabei me pasando hoje, deu 92 kg hahhahaha. To curtindo como o shape ta ficando, to andando só de cueca em casa, me admirando toda vez que passo no espelho kkkkkkkkkkkkkkkk

To com preguiça de detalhar o treino hoje, mas foi bem intenso. No final de treino de biceps meu braço só faltou rasgar, PUMP sinistro.

Amanhã é dia de duas aplicaçoes, stano e dura, vasto lateral se prepara pois vou lhe usar hahahah

Publicidade

Postado

Tem mais tres semanas de dura e + 6 de stano, comprei mais um bujão de 30 ml kkkkkkkk

Vou fazer isso pra aproveitar o tempo que a dura vai estar rolando no meu organismo até a TPC =)

Galera ando meio sonolento ultimamente, cansaço, no começo do ciclo não estava assim, ficava pilhado pra treinar. Ando com uma certa indisposição também, será efeito do anastro?

A um mes atrás tava de rolo com uma mina, terminei com a maldita e esses dias bateu uma puta saudade cara, fico pensando as vezes de voltar e tentar voltar a falar com ela. Tava super de boa quanto a isso, já tinha superado isso, ela estava indiferente pra mim, porém esses ultimos dias estao meio tensos kkkk.

Que merda. kkkkk

Postado

Tem mais tres semanas de dura e + 6 de stano, comprei mais um bujão de 30 ml kkkkkkkk

Vou fazer isso pra aproveitar o tempo que a dura vai estar rolando no meu organismo até a TPC =)

Galera ando meio sonolento ultimamente, cansaço, no começo do ciclo não estava assim, ficava pilhado pra treinar. Ando com uma certa indisposição também, será efeito do anastro?

A um mes atrás tava de rolo com uma mina, terminei com a maldita e esses dias bateu uma puta saudade cara, fico pensando as vezes de voltar e tentar voltar a falar com ela. Tava super de boa quanto a isso, já tinha superado isso, ela estava indiferente pra mim, porém esses ultimos dias estao meio tensos kkkk.

Que merda. kkkkk

se ta com o mesmo problema que eu...

eu vou suspender o anastro hoje, o fire falou que é estradiol zerado

Postado

se ta com o mesmo problema que eu...

eu vou suspender o anastro hoje, o fire falou que é estradiol zerado

caraca velho, pode crer ein mano... Todo mundo que manda anastro tá ficando meio depre... Se pá deve ser por conta do estradiol mesmo einh...

Postado

só que a minha depre, eu resolvo com duas mulheres

HEAUHEAUHUAEHUAEUHAUEHUAEHUEAHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHEAUHEA

brincadeira, mais tipo, sinto desanimo pra acordar, para treinar , estou igual a você

Postado

Nossa essa depre por mulheres é uma bosta, até evitei em ir em uma festa que tive no fds passado pq ela ia, era eu trombar com ela que com crtza iria trocar ideia kkkkkkkk

Isso que estou achando estranho, sem animo pra acordar, comer, treinar, sonolencia o dia inteiro, coisa que nao deveria estar acontecendo, era pra eu estar com sangue nos olhos.

Enfim, pensando seriamente em cortar esse anastro =/

Postado

Acho que vou parar também so pra ver se melhora esses sintomas.

Agora tarde recebi uma notificação do correio referente a taxação do eu tribulus e vitamina E -_-

Tive que deixar 54 reais no correio pra poder retirar a mercadoria, fazer o que né, pelo menos a TPC já está em mãos.

Até agora tenho os tamoxifeno, vit E, tribulus e está pra chegar vit E, fish oil, melatonina.

Postado

25/10/2012 - 39º Dia do Ciclo

Treino

Supino reto 3 séries 40 Kg/lado +barra

Supino Inclinado halter + Crucifixo inclinado halter [bi set] 3 séries

Cross over focando superior 4 séries

Supino inclinado smith 4 séries 27 kg/lado +barra

Cross over + isometria 4 séries

Paralela 3x Falha

Triceps Coice 3 séries

Triceps Pulley 3 séries

Triceps inverto 3 séries + 1 série com drop set

Abdominais.

Não mandei anastro hoje e suspenderei o uso por enquanto, essa indisposição e crises emo tá foda.

As duas aplicações foram tranquilas, 1º bujao de stano já pela metade. Foda olhar pro estoque e ver as duras acabando, tem só mais 4 hahahaha.

Por hoje é isso, vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...