Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

22/10/2012 - 36º Dia do Ciclo

Segundona boa, ombro totalmente recuperado e sem dor alguma, pronto pro treino de peito/tricepes e abd.

Supino reto 3 séries 40kg/lado +barra

Supino Inclinado smith 4 séries 25kg/lado + barra

Supino Inclinado halter 3 séries 24 Kg

Cross over focando o superior 3 séries

Cross over + isometria 3 séries

Crucifixo reto halter 3 séries 22kg

Triceps coice 3 séries

Triceps inverso 3 séries

Triceps pulley 3 séries + 3 séries de drop set

Abdominais

Treino excelente, transpirei bastante durante o treino, força MUITO boa. Unico momento chato do treino é quando se tem que fazer o Cross over, sempre tem um bando de frango fazendo 5 mil séries de triceps no cross, ai tenho que ficar esperando -_-

Aconteceu um fato lamentável, hoje foi dia de mais uma aplicação de Dura e devido ao estar nervoso com alguns problemas, acabei apertando tanto a ponta da ampola que ela se quebrou em uns par de pedaços. Fiquei com medo de aplicar o liquido, aparentemente nao tinha nenhum caco VISIVEL no liquido, mas preferi jogar fora e aplicar outra pra nao correr risco depois. Sorte que tenho uma dura a mais de reserva =)

Ontem (domingo) foi mais uma aplicação de stano, dessa vez no vasto esquerdo. Super tranquilo, estou com uma dorzinha mas é infinitamente mais toleravel que a dor que tive nos deltoides.

DELTOIDES NUNCA MAIS !!!

Postado

22/10/2012 - 36º Dia do Ciclo

Segundona boa, ombro totalmente recuperado e sem dor alguma, pronto pro treino de peito/tricepes e abd.

Supino reto 3 séries 40kg/lado +barra

Supino Inclinado smith 4 séries 25kg/lado + barra

Supino Inclinado halter 3 séries 24 Kg

Cross over focando o superior 3 séries

Cross over + isometria 3 séries

Crucifixo reto halter 3 séries 22kg

Triceps coice 3 séries

Triceps inverso 3 séries

Triceps pulley 3 séries + 3 séries de drop set

Abdominais

Treino excelente, transpirei bastante durante o treino, força MUITO boa. Unico momento chato do treino é quando se tem que fazer o Cross over, sempre tem um bando de frango fazendo 5 mil séries de triceps no cross, ai tenho que ficar esperando -_-

Aconteceu um fato lamentável, hoje foi dia de mais uma aplicação de Dura e devido ao estar nervoso com alguns problemas, acabei apertando tanto a ponta da ampola que ela se quebrou em uns par de pedaços. Fiquei com medo de aplicar o liquido, aparentemente nao tinha nenhum caco VISIVEL no liquido, mas preferi jogar fora e aplicar outra pra nao correr risco depois. Sorte que tenho uma dura a mais de reserva =)

Ontem (domingo) foi mais uma aplicação de stano, dessa vez no vasto esquerdo. Super tranquilo, estou com uma dorzinha mas é infinitamente mais toleravel que a dor que tive nos deltoides.

DELTOIDES NUNCA MAIS !!!

Aconteceu comigo na 4º aplicação, os cacos ficaram no liquido.

agora me pergunte o que eu fiz?

então, suguei a bagaça toda e mandei ver! HAHAHAHA

mas fiquei meio com peso na consciencia depois, mas passou.

Postado (editado)

Segue algumas fotos do shape até o momento, e ae como tá?

Criticas e sugestoes bem vindas, só nao vale esculaxar kkkkk

FOTOS

http://i50.tinypic.com/w9jwiv.jpg

http://i46.tinypic.com/s61zig.jpg

http://i48.tinypic.com/w8opvo.jpg

Aconteceu comigo na 4º aplicação, os cacos ficaram no liquido.

agora me pergunte o que eu fiz?

então, suguei a bagaça toda e mandei ver! HAHAHAHA

mas fiquei meio com peso na consciencia depois, mas passou.

Se é loco cara DHSAUDHUSAHDAShUDAHU

Já penso um micro caco entra no seu traseiro? kkkkk

Editado por Jorge Whey
Postado

Segue algumas fotos do shape até o momento, e ae como tá?

Criticas e sugestoes bem vindas, só nao vale esculaxar kkkkk

FOTOS

http://i50.tinypic.com/w9jwiv.jpg

http://i46.tinypic.com/s61zig.jpg

http://i48.tinypic.com/w8opvo.jpg

Se é loco cara DHSAUDHUSAHDAShUDAHU

Já penso um micro caco entra no seu traseiro? kkkkk

hahahaha

eu olhei bem na seringa, para ver se tinha algo, se tivesse eu nem mandaria!

shape ta melhorando em!

Postado

Vlw pelos elogios galera, e tomara que melhore ainda mais até o final do ciclo kkkkk.

O peito ta foda mesmo =/, essa porra nao cresce igual o resto. Vou aumentar o volume e intensidade do treino de peito de quinta, tem tempo de ciclo ainda pra melhorar.

As veias das pernas estão começando a aparecer, ontem mesmo ja reparei uma no quadriceps esquerdo que nunca tive.

Outra coisa que quero também até o final é no minimo o abd ficar visivel sem ter que forçar muito, nao curto do jeito que está.

Acabei de mandar mais um shot de stano no vasto direito, hoje treino será de perna/ombro, vamos ver como vai ser.

Postado

23/10/2012 - 37º Dia do Ciclo

Segue o treino de hoje, perna e ombro:

Agachamento 50kg/lado 3 séries - Consegui aumentar +5kg nesse treino, manterei para o proxiimo treino

Leg Press 340 kg 4 séries - Estou pensando em abandonar esse exercicio, odeio fazer e me incomoda muito

Extensora 4 séries até a falha

Stiff 3 séries

Flexora 4 séries

Panturilha sentado 3 séries

Panturilha em pé 3 séries

Desenvolvimento Militar 3 séries 13kg + barra (consegui aumentar +1kg )

Elevação lateral normal e transformando em elevação frontal na descida e vice - versa - 2 séries de cada movimento, TOTAL = 4 séries

Elevação lateral pegada pronada 3 séries + 1 série de bi -set com elevação lateral pra finalizar

Treino bom, gostei bastante, aumentei a carga em alguns exercicios.

Não tenho nem ideia de peso e medidas, estou tentando nao olhar no momento pra ver se para com a neura kkkkk

Aplicação de stano tranquila, sangrou um pouquinho mas foi de boa.

Preciso ir URGENTE comprar umas calças novas, minhas calças favoritas estao todas apertadas na coxa e no quadril, tenho que medir certos movimentos que faço durante o dia pra nao correr risco de rasgar. Algumas camisas que vestiam bem já estao parecendo camisa termica de tao apertada que tao ficando kkkkkk

Mais um comp de anastro pra dentro e bora descansar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...