Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17/10/2012 - 31º Dia do Ciclo

Mais uma aplicação de stano hoje, dessa vez mandei no deltoide direito e pelo amor de deus, ombro dolorido até agora -_-. Aplicação foi tranquila, indolor e voltou uma gota de sangue, porém 1h depois ja começou a dor infernal kkkkk.

Treino hoje foi costas e biceps, e graças a deus consegui fazer o levantamento terra tranquilamente hoje, treino foi:

Barra fixa 3 séries até a falha

Levantamento terra 3 séries 5~7 repetições 120kg + barra

Puxador costas frente 3 séries

Puxador costas trás 3 séries

Remada curvada 3 séries 25kg/lado + barra

Puxador costas 3 séries até a falha

Rosca direta 3 séris 10kg/lado

Rosca martelo halter 20kg

Rosca scott maquina 3 séries + drop até a falha

Abdominais

Não estou mais me pesando e tirando medidas, estava ficando neurotico com isso, era o tempo todo pesando, acordava já tirando medidas do braço, vou me pesar e tirar medidas somente daqui umas duas semanas HDUSAUDHASDAUHhdU.

Já mandei mais um comp de anastro e agora é descansar pra mais um treino amanha.

Por hoje é isso, agradeço por quem esta acompanhando.

Publicidade

Postado

Então mano, vou tentar levar mais na boa, tava ficando muito neurotico kkkkkk. Não podia ver espelho ou qualquer lugar que dê pra me ver que já ficava olhando, fazendo poses, achando que eu nao to crescendo e talz kkkkkkk

Mais pro final do ciclo eu vejo como que estou .

Postado

Iae jorge...manda umas fotinhas ae pra galera...

Vou ver se posto algumas nesse fds =)

SHAUSHAUHS é tenso! Tem uns que falam que tenho que parar com isso que faz mal.

enfim

Já sentiu a dura quanto a libido bro?

Libido nas alturas, é começar a pensar, olhar pra alguma mina gostosa que passa que a barraca já arma kkkkkkkkkk

Postado

18/10/2012 - 32º Dia do Ciclo

Meio atrasado mas segue o relato de ontem.

Acabei não treinando, a dor no deltoide direito estava muito grande, a ponto de eu não conseguir fazer um simples movimento de supino sem peso. Acabou que preferi jogar bola e deixar o treino pra hoje, achando que a dor estaria melhor.

Acordei e o deltoide ainda está dolorido, menos que ontem, mas ainda com uma dorzinha chata.

Hoje é mais um dia de shot de stano e daqui pra frente serão TODOS no vasto, deltoide NUNCA mais.

Mais tarde vou fazer alguns movimentos e ver se consigo treinar, caso contrário vou esperar até segunda feira pra dor passar e eu voltar ao normal.

=/

Postado

19/10/2012 - 33º Dia do Ciclo

Shot de stano aplicado tranquilamente no vasto direito, indolor a aplicação, com uma leve dorzinha até agora. MUITO mais tranquilo que a aplicação nos deltoides, sem comparação.

Fui pra academia e acabei treinando costas/biceps hoje, deu pra treinar tranquilo, dependendo do exercicio a dor incomodava um pouco mas foi tranquilo.

Amanhã creio que o ombro já esteja melhor, fiz uma compressa quente agora a noite e passei pomada.

To ficando preocupado, acho que estou com vigorexia, to me achando pequeno, que não cresci nada, mesmo com TODO mundo me falando que eu to gigante, que to mais forte e bla bla bla. Ta foda viu kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...