Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oloco sério? Acha esse vídeo ae kkkkkk

Pesquisarei melhor assim que tiver um tempo.

Edit:

Pensando em tirar o sábado pra descansar, me sinto cansado, lombar gritando de dor em algumas horas do dia, enfim, + de 1 mês treinando feito um animal, hora de tirar uns dois dias pra descansar um pouco.

Bolarei um treino AB pra hoje e amanha e descansarei no fds, sem treinar no sabado.

Editado por Jorge Whey
Postado

hum...

acha então mais jogo, colocar o IA, apenas quando o uso da diana cessar?

Por que nao poem um clomid no final então?

Ou anastrazol ou o clomid no final...

Postado

29/10/2012 - 43º Dia do Ciclo

Bom galera atualizando aqui já que faz alguns dias que nao posto.

Esse fds tirei pra descansar um pouco, não treino no sábado, me reuni em um churrasco com meus amigos, tomei uma cervejinha ( bem pouca) pra matar um pouco a vontade, ainda mais com o calor infernal que está aqui.

Estou tendo um grande formigamento na ponta dos dedos da mão, não tenho ideia do que é isso, mas vou marcar um ortopedista pra dar uma olhada. Muito estranho, nunca tive isso, acho que acabei exercendo muita pressão em algum nervo ao fazer o Supino no smith. Nunca tinha usado o smith, ai na hora de colocar a barra acabei girando e dobrando o pulso.

Hoje foi dia de duas aplicações, dura e stano. Na de dura acabou voltando sangue na seringa (apliquei muito mal, vacilo meu) mas mantive a calma, retirei a seringa, espetei mais pro lado e mandei bala. Shot de stano tranquilo também, no vasto esquerdo e com uma leve dor até agora.

Começei um trabalho de fortalecimento na clinica de fisioterapia pra poder voltar a jogar logo, o inchaço na canela continua, porém sem dor alguma. O fortalecimento é meio chato e cansativo, são 4 exercicios e com meu novo peso acabo cansando e suando bastante durante os exercicios.

Treino hoje foi peito, triceps e abd, tudo conforme os treinos que venho detalhando até agora.

Essa é a penultima semana de dura, medi o braço esses dias e bateu 41 cm FRIO. De 37,5 pra 41 já deu uma bela diferença hahahhaha.

Enfim tem bastante stano pra rolar ainda, vamo que vamo.

Postado (editado)

Nossa com crtza, mesmo eu achando que nao cresci bosta nenhuma todo mundo ta falando kkkkk

Andei pesquisando sobre o meu formigamento nos dedos e acabei me aprofundando na Sindrome do Tunel do Carpo, e após ler as prováveis causas, uma delas era:

UTILIZAÇÃO DE ANTI AROMATASES !!

Pqp, acho que foi essa merda de anastro que causou isso, pois foi começar a administrar ele que começei a ficar emo e com esse formigamento nos dedos -_-

A

Alguem ai ja teve isso?

Editado por Jorge Whey
Postado (editado)

só o momento emo

que ja ta passando =d

e o do saint tá passando porque ele devia estar com o estradiol praticamente zerado, aí parou de tomar o ansstro e melhorou.. é por isso que vocês ficam meio emos e talz, por causa do anastrozol. Tenta fazer algum exame pra ver esse estradiol aí, Jorge, provavelmente deve estar bem baixo também..

Editado por bruuunogringo
Postado (editado)

01/11/2012 - 46º Dia do Ciclo

Fala galera, não morri não hahhaa

Fiquei sem relatar esses ultimos dias devido a minha net estar um lixo e o efeito do anastro estar rolando. Andei sem saco pra relatar, cansaço ao extremo, desanimado, estou cabreiro com esse formigamento que estou tendo nos dedos (efeito do anastro) e etc.

Minha fisioterapia graças a Deus esta terminando, tava sendo cansativo fazer fisioterapia e ir treinar. Começei a treinar com bola na fisio, sendo bastante puxado por parte aerobica, ai ja chegava na academia meio cansado. Mesmo assim preguei o pau e treinei sem dó.

A base dos treinos estou mantendo como nos posts anteriores, inclusive vou atualizar o post inicial pra nao ficar detalhando o treino em todo post.

Opiniões que tive das drogas até o momento:

- Dianabol

Cumpriu seu papel perfeitamente, me deu volume incrível, força, não tive o shape embaçado por causa da retenção e etc. Nenhum colateral com o seu uso, nota 10.

- Durateston

Vem fazendo o que tem que ser feito, base dos ciclos, depois das primeiras aplicações fica super tranquilo de continuar aplicando sem dor. Força vem subindo ainda, e nenhum colateral até agora, nem espinha estou tendo.

- Stanozolol

Muito cedo pra falar algo, sinceramente não senti muita diferença estetica ainda, vou esperar até o final do ciclo pra dar uma opinião melhor.

- Anastrozol

Nunca mais coloco essa merda pra dentro por precaução, utilizarei somente em ultimo caso. Só tive efeito colateral com isso, fiquei emo, cansado, perdi o apetite, me deu um formigamento do caralho nos dedos, sonolencia e etc.

Editado por Jorge Whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...