Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que hematoma feio rapaz.

estranho isso ae... doi?

Doi um pouco, hoje já vi que diminuiu um pouco o inchaço.

Tem mais quantos dias com a diana? Você acha que esse peso todo foi por causa da diana?

Esse hematoma ta feio em...

Tenho mais 12 dias com diana ainda, ai terminando já entro com a stano.

Hematoma ta feio mesmo, o jeito é esperar e ir cuidando pra recuperar.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

jorge esse sei peitoral ai ta precisando de um sup inclinado com barra, ou no smith melhor ainda. E umas séries com no final isometria no cross (coluna levemente incl. e os braços fechando como se estivesse fazendo um most muscular) pra pegar o mediastino dele, tem que sentir espremer. Pullover é bom também pra superior, mas faça bem concentrado ..

Postado

jorge esse sei peitoral ai ta precisando de um sup inclinado com barra, ou no smith melhor ainda. E umas séries com no final isometria no cross (coluna levemente incl. e os braços fechando como se estivesse fazendo um most muscular) pra pegar o mediastino dele, tem que sentir espremer. Pullover é bom também pra superior, mas faça bem concentrado ..

Opa Fire, brigadão pelas dicas heim. Pode ter certeza que no próximo treino ja vou incrementar esses exercícios sim.

Mais Jorge vc acha que pegou mta retençao?

Olha cara, esteticamente não vi praticamente quase nada de retenção. Meu shape não embaçou muito, porém o peso subiu bastante. Odeio retenção, ainda bem que não estou parecendo um trakinas kkkkkkkk

Hoje vai ser treino de perna, mesmo com esse hematoma na perna. Vou trabalhar bem no agachamento e fazer um leg press mais concentrado e com menos carga. Usarei alguns outros exercicios, mas extensora está fora de cogitação hoje =/

Postado

To planejando fazer um ciclo partecido com o seu.. so que vai ser o seguinte

1-4 50mg de diana

1-8 500mgdura

6 -11 60mg oxan

acho que fica bom né...?

Sua diana voce ta tomando de quantas em quantas horas?

Postado

To planejando fazer um ciclo partecido com o seu.. so que vai ser o seguinte

1-4 50mg de diana

1-8 500mgdura

6 -11 60mg oxan

acho que fica bom né...?

Sua diana voce ta tomando de quantas em quantas horas?

Ciclo até que tá legal, mas não rola de usar uma stano não?

Eu to mandando diana de 5h em 5h, 40mg TSD.

Relata o ciclo pra gente acompanhar heim =)

03/10/2012 - 17º Dia do Ciclo

Treino de hoje foi perna e ombros, segue o treino:

Agachamento 3 séries - 45 Kg/lado + barra 20kg

Leg Press 45 3 séries - 320 Kg

Extensora 4 séries bem concentradas

Stiff 3 séries 30 kg/lado + 20kg barra

Flexora deitada 4 séries + 2 séries de Drop set no final

Desenvolvimento militar 3 séries 10 Kg/lado + barra 20 Kg

Elevação Lateral 3 séries no cross, bem concentrada

Elevação lateral na Maquina - 3 séries + 2 series de drop set

Os hematomas não atrapalharam tanto o treino de pernas como achei que iria atrapalhar, só na extensora que tive que deixar o apoio dos pés mais baixo que o normal pra não ficar em cima do hematoma.

Fiquei com receio de fazer panturilha hoje, achei melhor deixar quieto até melhorar um pouco mais a lesão.

Peso no final do treino : 88,8 Kg.......Vamos ver se amanhã já bate uns 89kg hahaha.

Amanhã é dia de mais uma aplicação, vamo que vamo.

Postado

Problema do Stano e agulhada dia sim dia n, e vai ser meu primeiro ciclo ai vou pegar um pouco mais "leve"

bah, agulhada é deboa

não tenha medo

antes eu tinha, agora sinto tesão em aplicar :ph34r_anim:

na verdade do jeito que anda minha libido, estou sentindo tesão até pra bisnaguinha com manteiga

me-gusta-meme.jpg

Postado

Problema do Stano e agulhada dia sim dia n, e vai ser meu primeiro ciclo ai vou pegar um pouco mais "leve"

Aproveita o primeiro ciclo e aproveita pra crescer, é mo gostoso fazer as aplicações kkkkkk

bah, agulhada é deboa

não tenha medo

antes eu tinha, agora sinto tesão em aplicar :ph34r_anim:

na verdade do jeito que anda minha libido, estou sentindo tesão até pra bisnaguinha com manteiga

Tesão [2]

Sempre quando vou aplicar Dura o bilau sobe de tanto tesão, saber que ta mandando testo pra dentro é muito bom kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...