Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara se já viu qto custa isso se o cara pega no Py?

Depende sei lá ... eu curto as coisas da lander nunca tive problemas ... só um ou outro produto que enchem o saco a dor ... exemplo to usando cipio com deca os 2 de lá ... meu deus do céu .. 2 dias depois de aplicar é insuportavel ... ainda mais qdo dou no vasto ...

sobre o futebol eu acho uma boa vc repensar, ao menos que vc jogue bem Jorge, vc com certeza perderá um pouco do rendimento aeréobico aumentando seu peso rápido ...

as aplicações de dura, tão doendo 1-2 dias depois, doi bagarai, eu sento de ladinho ui

Postado

Nossa Saint nem me fala, ontem foi aplicação do lado esquerdo e hoje pelo amor de deus, que dor tensa. To sentando de ladinho tb kkkkkkkkk

@Unix

Opa vlw por acompanhar fera, tamo junto.

Alguém que já ciclou, ao praticar algum esporte fora a musculação acabou sentindo a lombar? Ontem joguei bola e talz, minha velocidade continuou boa, o cansaço foi mais rápido e aconteceu que a lombar doia um pouco durante o jogo.

Acho que é devido ao corpo não estar acostumado a correr com esse meu novo peso.

Postado (editado)

as aplicações de dura, tão doendo 1-2 dias depois, doi bagarai, eu sento de ladinho ui

Hahahaha eu depois que comecei a ciclar percebi que "no pain no gain" se refere a porra dessas dores meu deus do céu ...

Saint ... atualmente estou on de cipio 600mg, 600mg deca. 100mg stano dsdn ...

em outras palavras 6 picadas por semana .... não tem onde furar mais hahahahaah

Jw - sobre dor na lombar eu sempre sinto qdo meu peso sobe ... é um saco ... hahaha e eu nem jogo bola

Editado por Caiooo!
Postado

28/09/2012 - 12º Dia do Ciclo

Aumentei o volume do treino hoje, achei bem fraco o treino que tinha planejado que está no post inicial.

Treino muito bom, Pump muito bom. Mantive as cargas que aumentei semana passada e senti que consegui fazer com muito mais facilidade hoje, força começando a aumentar hahaha.

Agachamento 45kg/lado + barra 20 Kg 3x8

Extensora 4x8 bem concentrada até a falha

Supino Reto 35 Kg/lado + barra 20 kg

Crucifixo 24 kg 3x8

Paralela 3x Falha

Desenvolvimento militar 8 kg/ lado + 20 kg barra

Triceps Pulley 3x8 + Drop set no final

Abdominais

Colaterais do ciclo:

- Ainda não entrei com o Anastrozol, resolvi esperar mais hoje pra ver se a coçeira continuava. Foi tranquilo, sem coçeira alguma, creio que me desesperei um pouco no dia que apareceu kkkk

- Apareceu uma espinha na testa meio dolorida, mas já to usando uma pomada que sempre usei pra secar as espinhas.

Queria mandar Arovit, mas vou esperar o uso da Diana acabar pra começar a usar.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

o treino ta ruim .. ta seguindo alguma metodologia, aquela divisão incial também está ruim ...

esse treino de agora ta parecendo os do saint kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...