Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah meu amigo eu soco Ia junto com diana e não tive problemas pra ganhos sinceramente ...

Ta coçando? já soca o IA desde agora, melhor que se arrepender depois.

Prefiro ganhar 1kg a menos do que ter que usar sutiã.

Outra coisa, eu, se fosse você, colocaria mais um bujão de stano pra fechar a MV da dura antes da tpc ...

De resto acompanhando =p

Editado por Caiooo!

Publicidade

Postado (editado)

eu vou entrar com IA no sabado agora, e vai até a 11º semana dsdn (anastro 1mg)

Jorge, acho que tu devia entrar com o IA agora, quanto ao tamox, não sei

Editado por saintgraal
Postado

Então galera, caroço eu não sinto nenhum por enquanto. Não estou com sensibilidade também, foi apenas uma coceira que tive ontem a noite ao deitar. Se eu dou uma leve pressionada nele eu sinto uma sensação de "dor" bem suave, não chega nem a ser dor mas sim uma sensação que nunca tive.

Achei que era meu psicológico e talz, primeiro coçou a esquerda e ao acordar coçou a direita. Será que espero mais um pouco ou já começo com o IA agora?

Acho que ja vou começar a mandar hj, pra nao ficar tetudo depois hahahah

@Caio

Vou mandar mais um bujão de stano sim, um parceiro meu conseguiu um por 115 reais, vou aproveitar.

Postado (editado)

27/09/2012 - 11º Dia do Ciclo

Hoje não treinei, foi dia de futebol.

Cheguei em casa, mandei mais um shot de Dura no gluteo esquerdo, foi bem tranquila a aplicação.

Sábado tenho jogo de futebol em um campeonato de clube aqui na minha cidade, portanto amanhã mandarei um treininho fullbody.

Com relação a iniciar o uso de IA vou esperar mais hoje, se eu ver que a coçeira continua ja entro com ele amanhã mesmo.

Por hoje é isso, obrigado por quem vem acompanhando.

Editado por Jorge Whey
Postado

Cara se já viu qto custa isso se o cara pega no Py?

Depende sei lá ... eu curto as coisas da lander nunca tive problemas ... só um ou outro produto que enchem o saco a dor ... exemplo to usando cipio com deca os 2 de lá ... meu deus do céu .. 2 dias depois de aplicar é insuportavel ... ainda mais qdo dou no vasto ...

sobre o futebol eu acho uma boa vc repensar, ao menos que vc jogue bem Jorge, vc com certeza perderá um pouco do rendimento aeréobico aumentando seu peso rápido ...

Postado

Então Caio, pro campeonato e peladas que eu participo eu jogo bem sim. Ontem mesmo já senti um cansaço mais rápido que o de costume.

Futebol é uma esporte que gosto e pelo menos 1x na semana eu tenho que jogar haha.

Com relação a stano lander é de fonte confiável sim, e pelo menos a Diana eu to curtindo por enquanto haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...