Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de ter dito aquilo virei as costas e fui tomar água. Não escutei se ele me disse algo. Mas meu parceiro disse que quando virei as costas ele me mostrou o dedo do meio.

"Ui que meda de um dedo magrelo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só me racho com essas moleques.

Postado

Isso é algo que rola na minha academia, e sempre me tira do sério:

rBP9g.jpg

"Rosca direta, na gaiola de agachamento?"

lol

rosca direta tem sempre uns mesmo e outros que arrastam banco reclinavel por toda a academia para fazer supino na gaiola,vai entender...

Postado

Estava eu bem de boa fazendo meu Encolhimento lee haney e como eu coloco bastante peso (pra mim), conforme eu vou fazendo vai ficando mais foda de segurar o peso. Quando eu não suporto mais que eu vejo que vai cair realmente, eu solto o peso no banco e acaba fazendo um pouco de barulho.

Ai é que de repente o instrutor vem e me diz "Ei, não sei se vc ta ouvindo, mas o seu barulho é o maior aqui da academia.. da uma manerada ai".,...

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

iuhsuiahsiuahsiuahsa

Alguém já passou por isso ?

Abraço!

Treinar baixo é para bixinhas...

Machos treinam berrando bufando e fazendo um pouco de barulho com os pesos.

Postado

Depois de ter dito aquilo virei as costas e fui tomar água. Não escutei se ele me disse algo. Mas meu parceiro disse que quando virei as costas ele me mostrou o dedo do meio.

"Ui que meda de um dedo magrelo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só me racho com essas moleques.

Huahuahuahuahuahuah que perigo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...