Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

uma vez o instrutor foi falar comigo em relação ao barulho que eu fazia ... não respondi nada, olhei sério pra ele , e ele foi embora EHOEIOEIO

ui-meme-agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9ria.png

#Tenso level¹²³³²¹

Publicidade

Postado

Estava eu bem de boa fazendo meu Encolhimento lee haney e como eu coloco bastante peso (pra mim), conforme eu vou fazendo vai ficando mais foda de segurar o peso. Quando eu não suporto mais que eu vejo que vai cair realmente, eu solto o peso no banco e acaba fazendo um pouco de barulho.

Ai é que de repente o instrutor vem e me diz "Ei, não sei se vc ta ouvindo, mas o seu barulho é o maior aqui da academia.. da uma manerada ai".,...

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

iuhsuiahsiuahsiuahsa

Alguém já passou por isso ?

Abraço!

da é muita raiva quando algum equipamento quebra ou alguem deixa o peso cair, ai geral da academia para e fica olhando pro mlk que deichou a parada cair. kkkkk

outro dia a corda de aço quebrou ai a academia toda olhou pra mim . e o som que tava tocando a musica acabo na hora e fico aquele silencio e eu la todo sem graça todos olhando pra mim

e foda

Postado

na minha n brigam...mas dão aquela olhadinha, sabe como é...so q tenho uma coisa pra falar...hj fui treinar, e percebi uma coisa..minha academia começou a ficar cheia de atletas de verão..n tenho nda contra novatos na academia, todos ja fomos tbm..so q é aquele tipinho q n agrada a ninguem aqui!!

Postado

Uma coisa é largar o peso no chão...

Tem um troglodita lá na minha academia, que está por exemplo zerando o pully, o cara puxa e larga o peso... a academia parece que vai cair. Isso eu acho falta de respeito e é completamente errado...

Mas o que vc faz por exemplo não vejo mal nenhum... na ultima repetição do terra colocar o peso carinhosamente no chão não dá...

Postado

n brother pelo contrario...como disse n tior ningume por ser magro, novato, gordo, forte...esse q falo são os q n param mde ficar de conversinha encima do supino, enquanto vc q ta la querendo fazer uma serie tem q esperar os bonitos revezarem...e por ae vai...a e tem outyra coisa q esqueci de falar , na minha academia , a instrutora conversa mais q os alunos...

Postado

Que metalidade mediocre cara.

Me expressei errado..

Eu não largo os pesos em tudo quanto é lugar..

Eu simplesmente pego os que já estão perto de mim e deixo eles nos aparelhos que ninguém tá fazendo.

Enfim...

• Supermoderador
Postado

Se tiver as canelas finas vai dar pra saber que é o malhador de verão.

na minha academia tem vários, mas tão la todo dia desde que comecei..

Justano, vou ter que concordar com o Funaz que droga kkk. Canela fina não é critério pra saber que o cara é o malhador de verão. Num exemplo (tosco, mas serve): os gordos de canela grossa que entram na academia em novembro pra ficar magros até janeiro. :suicide_anim:

Postado

funaz n é por vc ser pequeno ou magro, q as pessoas vão acahr vc isso...primeiro q vc disse q ta na gym desde março, então sua cara ja é conhecida, e se vc treina serio , faz suas series com o tempo de descanso certo, pode ate trocar uma ideiazinha, mas vc ta la pra treinar e os "garotos de verão" fazem uma serie e ficam 10 min falando de como foi a balada de sexta e como eles beberam ate altas horas!!

Postado

Justano, vou ter que concordar com o Funaz que droga kkk. Canela fina não é critério pra saber que o cara é o malhador de verão. Num exemplo (tosco, mas serve): os gordos de canela grossa que entram na academia em novembro pra ficar magros até janeiro. :suicide_anim:

"justano" foi foda cara... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...