Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguns exercícios que nem tem como não fazer barulho, academia viro desfile de moda, transpirar então é PROIBIDO

Huahuahua... Rapaz, aqui onde malho ta começando a encher de boçal, alem de frango, playboy. Nem dou bola, deixo eles la malhando com os alteres de 4 kg, enquanto faço minha serie sossegado. Pior que aqueles FDP, terminam os exercicios e não sabem colocar os pesos de volta no lugar, fica tudo no chão. Semana passada bati boca com um frango, pq ele terminou e edeixou tudo espalhado, mesmo não sendo o dono eu disse: Só tem mão pra montar é? não sabe guardar não? pq realmente incomoda.

Minha academia está assim ultimamente, no horário que treino está cheio de playboys com boné da NY fazendo o "projeto verão" usando halteres de 3Kg e se você faz barulho ficam parados te olhando como se você fosse de outro planeta... as vezes, fico me segurando pra não bater boca pq acontece cada uma que só vendo!

Publicidade

Postado

nen precisa né, tem as regras de respeito aos outros usuarios da academia, que não precisão aturar os barulhentos de plantão...

http://www.hipertrof...ta-na-academia/

barulho faz parte, mais tem uns exagerados que devião ser banidos da academia.

não sei se é seu caso, pelo conteudo do tópico não parace ser,

entendo que tambem não dá pra treinar sem fazer nenhum barulhilho,

mais tem gente que exagera pra caramba,

bate os pesos, geme, berra...

só pra chamar atenção.

não estou querendo conflito com ninguem, é só minha opinião

To ligado, mas não é o meu caso!

O que acontece é que quando eu solto a barra no banco faz barulho..

E quando eu to na ultima série eu tiro uns pesos e faço sem descanço e eu não vou levantar pra colocar os pesos gentilmente no chão.. eu tiro apoio no chão e solto...

E eu não berro nem grito.. as vezes sai um grunido, só que BEM baixo.. A única coisa q as vezes sai alta, só que de forma involuntária, é a respiração.. eu só respiro fundo, mas sem querer fazer barulho, só que as vezes sai alto sem querer... inclusive fico com vergonha as vezes.. hahahahah

Minha academia está assim ultimamente, no horário que treino está cheio de playboys com boné da NY fazendo o "projeto verão" usando halteres de 3Kg e se você faz barulho ficam parados te olhando como se você fosse de outro planeta... as vezes, fico me segurando pra não bater boca pq acontece cada uma que só vendo!

Normal né Brenda... Malhadores do projeto verão.. normal..

Ultimamente tem tido uns carinhas diferentes lá na academia.. ai quando eu faço os equipamentos fazendo cara feia ficam tudo olhando.

Eu fico incomodado com isso, mas não quero encrenca com ninguém, fico na minha. Finjo que nem to vendo.

:)

• Supermoderador
Postado

Minha academia está assim ultimamente

Ultimamente tem tido uns carinhas diferentes lá na academia.. ai quando eu faço os equipamentos fazendo cara feia ficam tudo olhando.

Eu fico incomodado com isso, mas não quero encrenca com ninguém, fico na minha. Finjo que nem to vendo.

A partir de agora, começamos a contagem regressiva pra chegar as águas de março.

Postado

sexta fazendo cross over uma garota falou que até fazendo cara feia fico bonitinho :G

fiquei mó facerão, cheguei a aumentar o peso na ultima série haha

Postado

Dou nem moral pra esses do "projeto verão" na moral mesmo , tudo bem que entrem na academia pra ficar com o corpo "bonito" pras mulheres "até entendo" esses caras por que ja sofri muito quando era gordo em relação a mulheres e acredite se quizer isso é muito frustante.

Agora esses caras que vão parecendo desfile de moda , pra mim são tudo gay'zinhos , tem um maluco la que vai só com roupinha da adidas se achando atleta , não pega nem 150 no leg press x_x , outros la fazendo rosca direta com 5kgs em cada lado , e quando você faz um agachamento foda , que você quase vomita e começa a gritar nas ultimas repetições , os caras ficam tudo com os olhos grandes encima de você. -.- pqp...

o outro ali acha bonito quebrar os cabos rsrsrs..

eu vi um video de um cara chamado Scarpelly , ele fala que quando encontrar o cara que joga o rolo do papel higienico no vazo sanitário ele vai quebrar o cara na porrada kkkk , eu meio que concordo com isso , pô pegou o peso coloca no lugar , foi no banheiro mantenha limpo...

cuida da academia como você cuida da sua casa brother , ninguém quer conviver num ambiente porco , imundo e fedorento.

Postado

Nossa.. mijei de rir no vídeo!! UIAHUISHAIUSHASIUHASUIHAISUHAUISHAUIH

UAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! SSÁPARADA! hahaha

O scarpelly pode falar um monte de merda, mas ele sempre fala algumas coisas q eu concordo.

Esses dias foi um cara com kit adidas e fone Beats (pra quem não sabe é o fone do neymar, caro virado no Jiraya).....

Eu boto meu tênis.. meu short uma camiseta normal e vou.. faço o meu (sempre no meu maximo e tentando um pouco além...) e volto pra casa.

Boto meu fone e faço o meu.. o resto to nem ai.

ssáparada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...