Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho normal a pessoa treinando realmente pesado gritar pra dar um "impulso" a mais,alguns super ogros da academia que claramente estão bolando, agora é tenso a cambada de frango que se acha hardcore pegando 6kgs no scott ficar gritando, ou então ocupando os protetores de lombar para fazer rosca direta com 5 kgs. Eu mesmo raramente solto o peso, mas isso pegando uma carga 60, 70% maior do que normalmente estou acostumado. Não adianta vir falar que todo mundo ja foi frango, pelo menos eu quando era frango (e ainda me acho frango) treinava normalmente sem essa síndrome hardcore , fazia meus exercicios normalmente sem ficar jogando peso no chão ou tentando aparecer, mesmo quando aumentava carga não fazia essas coisas. Agora é diferente você ver um cara com 70-70 no supino fazer o exercicio rindo ou então fazendo com pesos livres de 40 kgs um crucifixo e tentar soltar o peso devagar, se fizer isso provavelmente perde o ombro.

Na academia que eu treino tem pouca gente que faz isso, os que fazem , o fazem claramente para chamar a atenção.

Visitante DESTROY3R
Postado

Já foi comprovado cientificamente que o berro ajuda na força, passou até um documentário no discovery. Mas obviamente um cara berrar com cargas ridiculas não é justificável.

O cara comentou ali sobre berrar no agacho com 35-35... se formos analisar, uma pessoa que pesa 60 kgs fazendo agacho com 35-35 estaria indo além do seu BW, o que é uma carga alta de modo geral. Um berrinho ou outro no final da série é justificável.

Postado

não intendo essa discriminação de vc´s, "conjuntinho da nike" "ropinha da Adidas"

essas roupas foram feitas justamente para isso. o certo então é malhar de kimono ?

Você não Entendeu sorin40.. estamos falando dos "preibói" que vão na academia com os kits adidas e nike mas só ficam ocupando o aparelho..

Você vê que o cara não ta fazendo nada... É desses que nós estamos falando.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...