Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tentar acompanhar aqui haha

Aqui é supermercado todo dia, do lado da academia, DO LADO, tem um supermercado Dia e eu gosto desse super, pq é bem barato tudo lá. Pra vc ter uma ideia, aqui do lado de casa tem um pão de açúcar e os preços variam em até 300%, isso de alimentos básicos

Aí vou lá toooodo dia comprar algo que falta. hahahahha

Salada eu amoooo, curto repolho, cenoura, beterraba tambem... abobora é bom pra caramba tambem

bjs

Publicidade

Postado (editado)

Véio, negócio maluco hahaha, mas eu fiz com halteres, pode ser? porque na barra só sentia o direito oO

e como que é a pegada? com a mão toda em volta da barra/halter?

velho, sinceramente eu vejo na net diferentes formas de fazer e confesso não ter certeza sobre qual é a melhor, mas tenho minha própria opinião. e acho que a melhor é igual na imagem abaixo, só que apoiando os cotovelos nas coxas ao invés do banco:

http://www.mundoanab...=1&d=1175733030

Acho essa posição de apoiar os cotovelos no banco é muito desconfortável e até mesmo acaba dando uma torcida nos punhos. Fazendo nas coxas (no sentido literal da coisa huahauhua) o resultado é mais confortável e ainda assim mantém a amplitude ideal do movimento, sem torção nem ajuda.

Com halteres eu não sei se é uma boa porque pode comprometer a amplitude do movimento devido à posição dos punhos apoiados próximos aos joelhos ou banco. e se vc afastar muito os punhos á frente dos joelhos vc acaba transferindo a tensão para o antebraço, o que não é desejável.

Editado por Brunobyof
Postado

Vou tentar acompanhar aqui haha

Aqui é supermercado todo dia, do lado da academia, DO LADO, tem um supermercado Dia e eu gosto desse super, pq é bem barato tudo lá. Pra vc ter uma ideia, aqui do lado de casa tem um pão de açúcar e os preços variam em até 300%, isso de alimentos básicos

Aí vou lá toooodo dia comprar algo que falta. hahahahha

Salada eu amoooo, curto repolho, cenoura, beterraba tambem... abobora é bom pra caramba tambem

bjs

hahaha, tem muitos lugares que as diferenças de preços são absurdas, a minha cidade é pequena, então qualquer mercado é perto AISIAUSHAUSHS

Nossa beterraba, nham nham *-* adoro de mais

velho, sinceramente eu vejo na net diferentes formas de fazer e confesso não ter certeza sobre qual é a melhor, mas tenho minha própria opinião. e acho que a melhor é igual na imagem abaixo, só que apoiando os cotovelos nas coxas ao invés do banco:

http://www.mundoanab...=1&d=1175733030

Acho essa posição de apoiar os cotovelos no banco é muito desconfortável e até mesmo acaba dando uma torcida nos punhos. Fazendo nas coxas (no sentido literal da coisa huahauhua) o resultado é mais confortável e ainda assim mantém a amplitude ideal do movimento, sem torção nem ajuda.

Com halteres eu não sei se é uma boa porque pode comprometer a amplitude do movimento devido à posição dos punhos apoiados próximos aos joelhos ou banco. e se vc afastar muito os punhos á frente dos joelhos vc acaba transferindo a tensão para o antebraço, o que não é desejável.

Beleza Bruno, obrigado por partilhar, é que eu sinto que da uma leve torção no punho com a barra, por isso eu perguntei, mas a próxima vez, vou fazer com a barra novamente e melhorar isso :D

Postado

RELATO 6º DIA

Bom galera, hoje foi rest day '-', os macros certinhos, não perfeitos, mas corretos com a dieta hehehe, hoje estou sentindo um pouco o biceps e os posteriores :S, mas nada que afeta :D enfim... provavelmente amanhã eu não apareça por aqui galerinha, então um bom sábado, e um ótimo domingo a todos vocês ;) abraços

Postado

RELATO 7º DIA

Bom pessoal, não relatei ontem, mas estou relatando hoje, por ontem, nossa que que eu falei IUAHSUIAHISHASUHUASI

ontem as coisas correram tudo bem, só estava sentindo um pouco o bíceps e o antebraço, um pouco não, na verdade estava sentindo BEM forte haha, de noite estava encomodando muito, mas hoje 24/09 já está tudo bem, só estou sentindo um pouquinho o trapézio....

Enfim, a dieta foi tudo 100%, sai levar mniha namorada tomar um iogurte lá no Iogo Way, fiquei com vontade mas acabei não comendo, apesar da idéia da IIFYM, eu tenho "medo" de sair do parâmetro da dieta hahaha, mas aos poucos vou tentando comer uma coisinha ali outra aqui, mas tudo sempre dentro dos macros ;)

bom é isso pessoa, obrigado por acompanhar

Postado

RELATO 8º DIA

Aê, acabei de fazer minha segunda refeição do dia, elaia 900g de comida em 10 minutos :o to virado numa bolinha agora parece que vou explodir hahahhaa

Hoje o treino foi perfect, muito bom, me senti bem cansado, digamos que o treino foi "punk", bom pra caramba mesmo, senti bem as pernas e tal, fiquei com medo de sentir o trapézio, pois hoje ele estava encomodando um pouco, mas não foi nada de mais ^^ bom é isso ae people...

Não to conseguindo postar as fotos aqui, arquivo muito grande :(

Postado (editado)

Pessoal, alguém poderia me dar uma explicação sobre Óleo de Coco e ômega 3? porque recebi aqui um folheto com promoções Óleo(60 caps) 25,90 e ômega(60 caps) 20,90, eu vi que tem pessoas que tomam isso em cutting, mas não sei suas finalidades, até a castanha ta barata, 4,50 100 GR '-'

Tem também Óleo de Cartamo 120 caps 39,90

Editado por cesar.brandao
Postado

Tem muita coisa no fórum César, dá uma buscada na sessão suples.

Mas dentre mortos e feridos, o que sobra é:

-óleo de côco serve pra nada;

-Fish Oil é ótimo pra saúde, independente se é cutt ou bulk

Mas o fish oil tem que ver a qtde de EPA e DHA que tem ,pois pode estar comprando gato por lebre. Leia o tópico sobre fish oil que tem tudo lá.

• Supermoderador
Postado

Tô acompanhando aqui, conforme prometido. Na Inglaterra eu tinha costume de ir umas 4x por semana no mercado também, a geladeira é pequena e pegar carne lá só em promoção, então eu estava sempre no mercado para pegar alguma promoção e frutas, que compramos em porções pequenas para não estragar.

ômega-3 tem 2 tópicos, 1 com traduções e artigos e outro com discussão sobre quantidades, só procurar lá ;)

E é isso, agora é só seguir a dieta certinho, treininho curto que bate com o déficit, sem exagerar, gostei.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...