Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem que ir no mercado SEMPRE DEPOIS DE COMER.

Senão vc volta com doritos e nutella auhauhuahuahua

x2

de preferência depois da maior refeição do dia..... logo depois

Postado (editado)

Fui ao mercado hoje denovo e esqueci da beterraba, mas depois do trampo eu vou denovo, tenho que comprar o meu iogurt e dai já compro ;)

Beleuza creusa ;) compra cenoura também :D eu vi que você também comprou pão, podia ter comprado mais, porque você come pela manhã né, mas sussera ;)

x2

de preferência depois da maior refeição do dia..... logo depois

Tem que ir no mercado SEMPRE DEPOIS DE COMER.

Senão vc volta com doritos e nutella auhauhuahuahua

Puts pior é que quando eu vou no mercado para comprar algo específico, eu vou lá e compro só aquilo '-', não tenho essa manina de comer doritos e nem nutella, pra falar bem a verdade, vão me tacar pedra aqui mas eu nunca nem esperimentei nutella :ph34r_anim: não, não é mentira

EDIT: ae people, vou fazer uma substituição, nos dias ON, no caso hoje, em vez de comer 300g de arroz, vou comer 200 e comer no lugar 100g de banana, que daria mais ou menos 1 banana caturra :D até porque vi que ela tem várias vitaminas e minerais :D

Editado por cesar.brandao
Postado

RELATO 5º DIA

Hoje o treininho foi maravilhoso, acabei de chegar, senti bem o antebraço, as costas, as pernas e o trapézio, primeira vez na minha vida que fiz o terra, deve ter saído MUITA coisa errada, o que eu percebi é que meus joelho está passando da lina dos pés hehehe, e estou sentindo que pegou a lombar, parece ter trabalhado bem essa região, vamos ver como será o dia de amanhã não é? mas com o tempo vou me esforçando mais e mais para melhorar a cada dia... remada foi tranquila, creio eu ter feito tudo certinho, costas retas e paralelas ao chão... enfim, mais daqui pouco vou fazer a segunda refeição ^^ bom é isso ai people ;D

o treino foi o seguinte:

C

Dorsais

1-Levantamento Terra 3x6~8

2-Remada curvada 3x6~8

3-Pulley frontal pegada fechada 3x6~8

4-Encolhimento Barra 3x6~8

Biceps

1-Rosca direta 3x6~8

2-Rosca punho pegada invertida 3x6~8

Postado

Curtiu a rosca punho invertida? Kkk eu adoro as duas

Véio, negócio maluco hahaha, mas eu fiz com halteres, pode ser? porque na barra só sentia o direito oO

e como que é a pegada? com a mão toda em volta da barra/halter?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...