Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rucula é horrível '-'

Beterraba e cenoura tem que comprar mesmo, podia ter aproveitado a hora que fui ao mercado e ter comprado algumas verduras já. HEHE

Bruno, teria como voce dar uma olhada no meu diario?

Postado

e ai cara blz?

tava lendo seu post, primeiramente querdo dar os parabens pra começar a postar aqui e pela determinaçao de querer perder pso

tava vendo sua dieta, sao somente 3 refeiçoes diárias? será q nao seria melhor vc aumentar a quantidade de refeioçoes no dia?

nao seria melhor?

abraço

Postado

E por quê você acha que seria melhor?

A quantidade de ref~eições não importa muito, o ideal é que vc se sinta bem fazendo a dieta. Se 3x é a frequência na qual você se adapta melhor, blz, caso contrário, pode mudarp ra mais ou até pra menos. Tem muitos que fazer um período de 2 horas de comilança e o resto do dia não comem nada (Warrior's diet por exemplo). E isso não significa que estejam errados.

Postado

e ai cara blz?

tava lendo seu post, primeiramente querdo dar os parabens pra começar a postar aqui e pela determinaçao de querer perder pso

tava vendo sua dieta, sao somente 3 refeiçoes diárias? será q nao seria melhor vc aumentar a quantidade de refeioçoes no dia?

nao seria melhor?

abraço

O Bruno já respondeu você, e eu sigo a LG que são 16 horas de Jejum, e 8 comendo

Só tome cuidado com a rúcula ahuahua ela tem um sabor bem forte e que pode desagradar pra iniciantes

Cara rúcula eu não gosto mesmo, vou ficar nesses que eu citei hahaha ;x

Bruno, então eu comendo essas verduras ai, posso diminuir as quantidades de arroz e feijão, ou mantenho?

Postado

RELATO 4º DIA

Bom galera hoje o dia foi tranquilo, foi rest day novamente, sem treino só na alimentação, e também ocorreu tudo certinho 100% só agora a noite mesmo estou sentindo uma leve fome, mas também nada de mais... enfim, estava pensando em pesar amanhã, que que vocês acham, antes do treino mesmo, para ver como está indo o desempenho da semana, que que vocês acham? hehehe

Sábado vai ter casamento, mas já disse para minha namorada que não vou, nem conheço quem está casando, e lá teria que comer outras comidas fora do cardápio, então já até prefiro evitar '-'

É isso ai, e continuem acompanhando ;)

Postado

rúcula é muito bom! as da minha horta então, são ainda melhores! Experimenta a rucula com alguma fruta. pucula com morango, com abacaxi, com kiwi...

Ah, vou dar pra vcs uma ideia de salada muuuuuuito boa. Eu sei que é esquisita, tá? eu tb achava, mas fica muito gostosa. Beterraba ralada com.... com.... com...

ABACAXI em cubinhos.

Gente, é uma delícia, sério mesmo. Juro por deus, rs... =]

Bjos e comam salada sim, é gostosa e faz bem! ;)

(ei, brandão, tua mãe tem aqueles multiprocessadores que fatiam e ralam os alimentos??? rsrsrs... se ela tem, testa ae pra fazer a salada e me conta se é legal e se é fácil de lavar, hehehehe)

Ah! e sobre balanças... sei lá... eu me peso de 15 em 15... prefiro acompanhar visualmente e pela roupa...

Ah! entra em algum site desses que calcula os macros pra ti, tipo o fatsecret. Daí lá tu vai cadastrando o que tu come e vê quanto de cada macro já ingeriu e quanto ainda pode ingerir. é como a história da balança, depois tu te acosotuma e fica meio no piloto automático.

Postado

IASHIAUHsiuAHIsuhAUIsAISU, o pior é que esse ela não tem, ela tem aqueles normalzinho de ralar mesmo :P

eu amo beterraba véi *-* qualquer dia desses vou experimentar essa sua idéia ai vamos ver qualé ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...