Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

pode ser sim, césar.

acho que você poderia diminuir um pouco o volume do treino, não precisa de três exercícios para peito.

abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu só faço 2 exercícios por treino. E ainda treino mais grupos musculares do que você ;) (na verdade treino os mesmos, mas você não fez nenhum exercício específico para ombros ontem)

Você definitivamente não precisa de 3 exercícios para peito. Pode fazer dois para peito, um para ombros e um para tríceps.

Postado

Brandão, eu dei uma olhada na dieta lá, acho que melhorou bem já. Mas assim, eu trocaria carbs por gorduras saudáveis, tipo oleaginosas, ômega-3, chia, linhaça essas coisas. Azeite aumentaria só um pouquinho tipo 20-25ml.

No almoço, tiraria o arroz+feijão e colocava pepino+vagem+brócolis+cenoura+cebola+pimenta+molho de baixa caloria+beterrada etc.

Pode variar as vezes o frango e pegar uma carne vermelha ou principalmente peixe se tiver. Mas evite comer carne vermelha muitas vezes na semana. E quando comer, lembre de diminuir a ingestã ode gordura um pouquinho no resto do dia.

Lembrando que essas alterações tornariam sua dieta com bem menos carbos, que é como eu faço. mas os treinos podem sofrer impactos com essas alterações. Volume deve ser diminído, mas mantendo intensidade alta. E repor carbos no pós é importante também, mas sem exageros.

Postado

pode deixar do jeito que está, só diminua o volume... tire um dos exercícios, já vai ficar de bom tamanho.

abraços

ok Martín

Brandão, eu dei uma olhada na dieta lá, acho que melhorou bem já. Mas assim, eu trocaria carbs por gorduras saudáveis, tipo oleaginosas, ômega-3, chia, linhaça essas coisas. Azeite aumentaria só um pouquinho tipo 20-25ml.

No almoço, tiraria o arroz+feijão e colocava pepino+vagem+brócolis+cenoura+cebola+pimenta+molho de baixa caloria+beterrada etc.

Pode variar as vezes o frango e pegar uma carne vermelha ou principalmente peixe se tiver. Mas evite comer carne vermelha muitas vezes na semana. E quando comer, lembre de diminuir a ingestã ode gordura um pouquinho no resto do dia.

Lembrando que essas alterações tornariam sua dieta com bem menos carbos, que é como eu faço. mas os treinos podem sofrer impactos com essas alterações. Volume deve ser diminído, mas mantendo intensidade alta. E repor carbos no pós é importante também, mas sem exageros.

è eu coloquei ali como gordura também castanha do pará e o azeite, além do que está ali, você recomendaria aumentar mais uns 20 ml?

Na realidade eu vario só na 1ª ref, vou ver se troco nos dias on a carne vermelha por peixe/frango e consumir só em dias off a carne vermelha então... quanto ao arroz + feijão, poderia ao menos apenas diminuir as quantidade e adicionar isso que você falou?

mas uma dúvida, como ficaria a contagem de por exemplo, pepino+alface+repolho+beterraba+cenoura+cebola ?

Postado

Não tenho idéia de quanto ficaria kkk eu não conto, como já disse antes. Mas sei que esses alimentos tem muito poucos macros, é mais micros e fibras e água. perfeito pro cutting.

O azeite eu disse pra aumentar PARA uns 25ml e não mais 25ml.

Não seja drástico na dieta, faça akilo que você quer, mas com intenção de mudar, ou seja, vai tirando um pouco dakilo que está acostumado, e incluindo o que é novo. Aí seu paladar vai acostumando, com o tempo vc não fará mais questão de arroz+feijão, igual eu. Faz 2 meses que não como arroz ou feijão.

Postado (editado)

Não tenho idéia de quanto ficaria kkk eu não conto, como já disse antes. Mas sei que esses alimentos tem muito poucos macros, é mais micros e fibras e água. perfeito pro cutting.

O azeite eu disse pra aumentar PARA uns 25ml e não mais 25ml.

Não seja drástico na dieta, faça akilo que você quer, mas com intenção de mudar, ou seja, vai tirando um pouco dakilo que está acostumado, e incluindo o que é novo. Aí seu paladar vai acostumando, com o tempo vc não fará mais questão de arroz+feijão, igual eu. Faz 2 meses que não como arroz ou feijão.

Sou apaixonado por arroz e feijão uiHAUIsHAUIHSIUHASHAs, e beterraba também, vou incluir isso ai então, só tenho comido repolho e alface '-' joguei por curiosidade beterraba e cenoura naquela tabela de alimentos, e lá estava que 50g de beterraba e cenoura, tem tipo, 5g de carbs e 0,5/1,5 de prot

haha interpretei errado em questão ao azeite '-'

Editado por cesar.brandao
Postado

Viu só, apenas 10% do peso total da beterraba possui calorias. Ou seja, 50g de beterraba dá apenas 20kcal, mas tem bastante vitaminas, minerais e água! fibras não sei quanto mas deve ter tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...