Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho bom hoje ein :D

reduzi um pouco as cargas, estava 2 semanas sem treinar, então baxei um pouco, a dieta, ainda não ta 100%, tem que comprar as coisas, mas logo logo tudo se encaixa novamente ;)

Treino:

Supino reto

3x8 - 30kg

Supino Inclinado

3x8 - 20kg

Gravition

2x5 - 1x4

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado essa imagem :P IUAHSIUAHSUIHASIUA

valeu Martin ;) gogo #trainhard porque agora o negocio daqui para frente sera loco

Postado

huehueh foca na dieta.... César, o joelho sofre mesmo no Leg Press, eu meio que dei uma zuada nele no outro treino, aí fiquei uma semana sem treinar pernas. Ontem eu treinei o Agacho High Bar, que pega mais o quad, e não senti nada no joelho! Devia ter mantido sempre só o agacho. leg press nunca mais. Não vejo funcionalidade nesse aparelho. Tipo, tudo que ele faz você não faz na vida normal. A forma que ele comprimi tudo os membros inferiores pra mim é forçado e perigoso pros joelhos mesmo. Manda ABS com carga sim, pra já ir ganhando um músculo nele enquanto emagrece! Rasgar o abdome memso vai demorar muuito Provavelmente só no segundo cutt.

Postado

Com toda certeza... a questao que eu quiz dizer nao e so no ABS, mas sim em todos os musculos, creio eu que por eu ja ter um BF alto e ser grande, a minha vantagem e em ter mais musculos, ne?

Postado

Como não? qual o problema? bora treinar homem! 5x por semana pelo menos no cutting tem que ir na academia pra correr pelo menos...desse jeito fica complicado

Postado (editado)

Nao faço musculaçao 5x, faço so 3.... nao estou muito animado, fim de ano, peguei exame na faculdade, o que por sinal me deixou totalmente puto, to sem pique para nada... mas as coisas vao mudar... e so tudo se encaixar novamente

Editado por cesar.brandao
Postado

E ai pessoas, tudo bem com voces?

Ontem treinei pernas e ombros, hehehe foi massa senti bem as pernas, hoje ta tenso de andar IAUSHUIASHUHASUIHAUISHASHUIASHuA, ontem troquei o RDL pelo Afundo, é preciso melhorar minha estabilidade, hahaha fiz o afundo todo torto '-' e dieta nada ainda, ta complicado esse fim de ano, esse fds tem confraternizaçao do trabalho, semana que vem aniversario da namorada, no outro ja eh natal '-' hahaha elaia....

treino ficou assim

Squat

3x8 - 20Kg

Afundo

3x8 - 20Kg

Gemeos sentado

3x20 - 40kg

OHP

3x8 - 6kg

Elev. Lateral

3x8 - 5kg

Postado

Treino de hoje

e ai galera beleeeeeeeeeeeza? treino foi bacana hoje ein, suei pra cacildas, e to com uma PUTA dor nos quad ;x

Treino:

Terra

1x5 - 20kg

3x5 - 50kg

remada sentado

3x8 - 35kg

Pulley frontal fechado

3x8 - 40kg

Rosca direta

3x8 - 10kg

Rosca punho inversa

3x8 - 4kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...