Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, o segundo mês foi bem melhor mesmo. Mas possivelmente a pouca mudança visual do primeiro mês é devida a um aumento de retenção de líquidos e um certo ganho de massa muscular (assumindo que foi justamente o período que vc começou a malhar). Se foi isso, é normal ganhar volume quando começa a malhar, mesmo em dieta hipocalórica, pq você estimula maior retenção líquida intracelular por conta dos exercícios, e isso volumiza bastante e aumenta o peso. Como tu não fez cetogênica, então não houve perda de água de glicogênio também, o que também contribui para o volume maior.

De qualquer forma, é visível que você emagreceu de lá pra cá. Comparando a primeira foto com a última, fica fácil perceber que você provavelmente apertou o cinto um buraco! :thumbsup_still:

Publicidade

Postado

cara , é impressao minha ou tu engordou da foto do dia 17/09 , para o dia 17/10?????

Cara, creio eu que realmente parece, até o Bruno deu a explicação disso hhehehe

É, o segundo mês foi bem melhor mesmo. Mas possivelmente a pouca mudança visual do primeiro mês é devida a um aumento de retenção de líquidos e um certo ganho de massa muscular (assumindo que foi justamente o período que vc começou a malhar). Se foi isso, é normal ganhar volume quando começa a malhar, mesmo em dieta hipocalórica, pq você estimula maior retenção líquida intracelular por conta dos exercícios, e isso volumiza bastante e aumenta o peso. Como tu não fez cetogênica, então não houve perda de água de glicogênio também, o que também contribui para o volume maior.

De qualquer forma, é visível que você emagreceu de lá pra cá. Comparando a primeira foto com a última, fica fácil perceber que você provavelmente apertou o cinto um buraco! :thumbsup_still:

Então Bruno, se a gente começa a treinar (como foi o meu caso, dia 17/09 comecei a treinar novamente) o que acontece é uma retenção? não sabia disso não, e realmente estava com carbos e tudo o mais, mas apartir ali do dia 17/10 eu baxei os carbos, agora está 100 em OFF e 200 em ON :D acho que por isso deu uma diferença, porque realmente só vi nesse mês uma diferencinha hahaha, e eu juro que não tinha reparado no detalhe do cinto :o hahahaha

Postado

RELATO DO DIA 09/11/2012

Dieta 100% negaádis,vaamo que vamo, como mencionado já antes, ficarei em off já apartir de hoje, na viagem aonde eu estiver vou ver se te academia, se tiver vou TENTAR treinar (sei que é meio difícil né, haha mas não custa nada ;x)

bom o treino foi assim

C

Dorsais

1-Levantamento Terra

1x5 20kg

1x5 30kg

3x5 42kg

2-Remada curvada

3x6 18kg

3-Pulley frontal pegada fechada

3x8 50kg

1-Rosca direta

3x8 14kg

2-Rosca punho pegada invertida

3x8 4kg

• 2 semanas depois...
Postado

E ai pessoal, não sei se tem alguém acompanhando, haha, depois de uns 15 dias em off... hoje voltarei aos treinos e amanhã a dieta, e to com sanguenuzói pra perder essa gordura logo '-'

Postado

Porque 7 deles eu estava viajando tirei umas férias do trampo, e os outros 7 aproveitei pra ficar mais tranquilo, porque agora o período vai longe, tem muito caminho nessa batalha...

Postado

Porque 7 deles eu estava viajando tirei umas férias do trampo, e os outros 7 aproveitei pra ficar mais tranquilo, porque agora o período vai longe, tem muito caminho nessa batalha...

retoma ai man

firme nos treinamentos e na alimentação

vamo que vamo!

Postado

Opa, só hoje ainda que não vou voltar com dieta, afinal hoje é 1 ano de namoro né hehehe, comer umas coisas aqui outra ali e ganhar a sobremesa deliciosa da noite IAHSUIAHSUIAHISUHASU amanhã No Pai No Gain ;)

------

Apareça mais ai Leo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...