Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Aless IUHASIUHAISUHAshuAS

Pior é que eu to jogando toda terça... mas as 2 últimas se não me engano não teve, e ontem foi uns amigos diferentes os fdp correm mais do que o normal uHASIUAHSUHAISHIASU beleza, mas eu aguento o jogo inteiro, tudo bem que tem horas que a perna já não vai mais praticamente, mas um pique aqui outro ali a gente ajuda '-'

Publicidade

Postado

RELATO DO DIA

E ai galeraaaaaaa, vamo que vamo, hoje marquei uma avaliação para sexta-feira ;), acho que a dieta está surtindo efeito mesmo, hoje um amigo disse que estou emagrecendo e a minha sogra esses dias também comentou que minha barriga diminuiu IAUSHAISHUHAIUS :P vamos ver como será sexta, por mais que eu não note diferença nenhuma é bom ouvir, ajuda no ego e talvez por eu me olhar todos os dias eu não perceba, é só comprar as fotos néam? hehhee

bom a dieta hoje 100% novamente, tudo certinho, até os peso bateram certo se pá hIUSHIAUSHIUAHISU

e o treino foi muito bom, senti legal hoje ;)

Supino reto

1x8 20kg

3x8 40kg

Supino inclinado

3x8 28kg

Gravition

1x8

1x6

1x5

Abd reto no chão

4x15

Infra no chão

2x10

Postado

E as fotos pra comparar a evolução? não vai postar?

Que bom que está conseguindo. Força agora pra continuar. Ouvir que está alcançando o objetivo é sempre bom, motivador né?

Postado

Alcançando ainda não, falta muita proteina pra dentro IAUHsUISUHSUAHUIs, mas ouvir que já melhorou é muito motivador ;)

bom vou postar sim, mas só mais pra frente eu acho, tenho um pouco de vergonha hahaha ;x

É só agora mesmo que vou dar uma "relaxada" semana que vem, devido a viagem, mas na volta é ripa na chulipa ;)

Postado

RELATO DO DIA (08/11/2012)

Bom pessoal, ontem foi rest day, but as calorias e tals foi 100%

Hoje farei uma avaliação para ver como foi o andamento ;)

Provavelmente amanhã eu já entre em off e fique até segunda (19/11) em off, claro que sem exageiros tentando me controlar o máximo para não recuperar tudo :D

bom é isso ai

Postado

Guaraviton?? haha-

---------

Bom agora meio dia fiz minha avaliação o peso eu sei que já baixou ;) e algumas medidas pelo o que me lembro baixou também, não muito.. digo em questão de "circunferência" mas as medidas supra e abdmonial eu sei que baixou legalzinho :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...