Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu não tinha ido ler esse link, mas já que o Martin recomendou...

Eu sou a favor de substituir algumas gorduras da dieta por castanhas, por exemplo. Eu sempre penso na saúde, ela é uma ótima fonte de gordura, e para emagrecer, contém uma quantidade gigantesca de selênio. Se a sua dieta estiver pobre em selênio, aumentar a quantidade ingerida pode fazer com que o corpo funcione melhor e queime mais gordura. Agora adicionar qualquer tipo de gordura para a dieta (sem tirar nada em detrimento desta) é um verdadeiro tiro no pé.

Publicidade

Postado

"Além de todos os benefícios para a saúde, as oleaginosas também podem contribuir para a perda de peso e combater aquela gordurinha localizada na barriga. Os ácidos graxos ajudam a deixar a silhueta mais fina, ativando o metabolismo da queima de gorduras e eliminando o tecido gorduroso que se acumula na região abdominal."

Bullshit.

"Os ácidos graxos ajudam a deixar a silhueta mais fina". Haha, tá de sacanagem. Devia perguntar pra menina que escreveu o artigo o que ela acha que tem dentro das células de gordura... quando ela souber que são ácidos graxos eu imagino que ela vai mudar de opinião.

oleaginosas são boas para a saúde. Mas não para emagrecer.

César,

Experimente não estender completamente os joelhos no leg, de repente ajuda um pouco o joelho.

Faça as mobilizações, vai te ajudar, sem dúvida alguma.

E segue firme aí :D

Abraços

Exatamente por isso postei ai, achei meio estranho oO, e elas são mesmos "ricas" em proteína?

Sim sim, quero fazer, vou ver se encho o pneu da bike da minha mãe, vou começar a usar ela, e já pego umas câmara pra fazer as mob :D já salvei vários vídeos pra mim assistir e ver como faz, o foda é entender o que ele fala nos vídeos (sem inglês é bad :( ) fica difícil entender dai :S

vou voltar umas páginas ai, tem umas que você postou também, e começar a praticar :D

Eu não tinha ido ler esse link, mas já que o Martin recomendou...

Eu sou a favor de substituir algumas gorduras da dieta por castanhas, por exemplo. Eu sempre penso na saúde, ela é uma ótima fonte de gordura, e para emagrecer, contém uma quantidade gigantesca de selênio. Se a sua dieta estiver pobre em selênio, aumentar a quantidade ingerida pode fazer com que o corpo funcione melhor e queime mais gordura. Agora adicionar qualquer tipo de gordura para a dieta (sem tirar nada em detrimento desta) é um verdadeiro tiro no pé.

Ela até diz que o certo é diminuir quantidades de algum alimento e "acrescentar" as castanhas ou algo do tipo... porque se apenas colocar as oleaginosas, ai a dieta ficará mais calórica

• Supermoderador
Postado

oleaginosas ricas em proteína? Não, elas são ricas em gordura. Contém proteína, sim, mas em termos de proteína/calorias é muito menos do que outras fontes. Até mesmo queijo gordo tem mais proteína do que oleaginosas (comparando em relação a calorias totais).

Provavelmente falam que são "ricas em proteína" comparando com alimentos que têm muito pouca proteína.

Realmente é complicado entender o que o KStar fala, mas mesmo apenas com as imagens já dá pra fazer bem as mobilizações. Se estiver com dúvida poste lá no tópico do Mobilitywod.

Abraços

Postado

Esse negócio de gorduras que emagrecem é fogo...o povo inventa tomar óleo disso, óleo daquilo...achando que vão emagrecer, como num passe de mágica.

Claro que o corpo precisa de ácidos graxos de diferentes tipos, mas dizer que eles emagrecem é besteira.

Como o corpo "aumenta o metabolismo de gorduras" quando se passa a ingerir mais gorduras? Se você ingerir mais gorduras, ok vai queimar mais gorduras, só que as que estão no seu corpo continuarão lá, amenos que esteja numa dieta hipocalórica, e/ou fazendo exercícios de baixa intensidade, para potencializar a queima de gordura.

Mas se você apenas ingerir as gorduras poli-insaturadas e mono-insaturadas, e manter o mesmo tanto de saturadas que vinha comendo, aí é obvio que vai aumentar tanto as kcal da sua dieta que nem vai emagrecer nada.

Postado

Puta merda, escutei a minha mãe falando hoje, que a nossa vizinha "personal trainer" está fazendo uma dieta que não come carne só salada e algumas coisinhas.... :o eu olhei tipo WTF???, diz que já perdeu 2kg, ai eu falei, CLARO só se foi de água e olhe lá....

foda que minha mãe, assim como muitas pessoas, acreditam o que a "mídia" ou pessoas dizem... porque vamos combinar é cada besteira '-'

• Supermoderador
Postado

Hahaha, eu me tornei o cara mais 'alienado' que existe depois que parei de ver TV. A única coisa que eu olhava era o Jornal da Globo mesmo. Quando alguém falava de algum fato (jogo de futebol, morte, política) eu ficava boiando.

Postado

Idem aqui...Não tenho assunto mais pra elevador huahuahuhauh Tirando o clima, claro. De vez em quando ainda até pego aqueles jornais gratuitos na rua pra saebr de alguma notícia pertinente à realidade "comum". Mas na marioria do tempo eu me preocupo com o que realmente importa pra mim, ou com o que me dá prazer. E ver TV não dá prazer. Vejo filmes e documentários. Isso sim. Mas assistir noticiário, novela e afins? credo

Cesar, o lançe da dieta dela é fácil, é a crash diet hauhauha Ela come nada com salada e emagrece 2kg e 2 dias. Agora, nos próximos dias, vai emagrecer tipo 100gramas por dia no máximo, e vai ficar tão fraca que não vai aguentar nem dar aula nem meter.

Postado

Hahaha, eu me tornei o cara mais 'alienado' que existe depois que parei de ver TV. A única coisa que eu olhava era o Jornal da Globo mesmo. Quando alguém falava de algum fato (jogo de futebol, morte, política) eu ficava boiando.

Idem aqui...Não tenho assunto mais pra elevador huahuahuhauh Tirando o clima, claro. De vez em quando ainda até pego aqueles jornais gratuitos na rua pra saebr de alguma notícia pertinente à realidade "comum". Mas na marioria do tempo eu me preocupo com o que realmente importa pra mim, ou com o que me dá prazer. E ver TV não dá prazer. Vejo filmes e documentários. Isso sim. Mas assistir noticiário, novela e afins? credo

Cesar, o lançe da dieta dela é fácil, é a crash diet hauhauha Ela come nada com salada e emagrece 2kg e 2 dias. Agora, nos próximos dias, vai emagrecer tipo 100gramas por dia no máximo, e vai ficar tão fraca que não vai aguentar nem dar aula nem meter.

Eu não vejo mais TV também, só filmes com a namorada mesmo, e mesmo assim, na real baixo o filme e ligo na TV o PC... só as vezes alugo uns filmes :D o que vejo bastante é sites mesmo, uol, globo...

Poisé, a minha mãe disse que queria fazer, hahaha eu só ri '-'

Postado

Tadinha da mãe :(

Sim....

RELATO DO DIA 30/10/12

Bom, ontem foi rest day T acabei por ficando sem fazer absolutamente nada, ia rolar um futebolzinho, mas não rolou, ia fazer uma aula experimental de MMA, mas também acabou não rolando, mas bora lá... hoje tem treino novamente ;)

Não sei, mas sinto que estou "engordando" deve ser paranóia minha, mas esses dias tirei medidas, e as medidas haviam subido, pode ser retenção, não sei, mas por vias das dúvidas, ao menos me pesar hoje, eu irei :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...