Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fez limpeza com ultrassom?

Não, fiz com uma maquininha loca lá, que ela colocava entre os dentes e a gengiva, mas nossa que dor, parece que os dentes vão cair todos '-' hahahaha

Quanto ao clemb hahahaha, seria prejudicial, ajudaria ou não atrapalharia em nada? ;x é que o meu "chefe" comprou aqui dai eu compraria uns ml dele e tal... hehehe

• Supermoderador
Postado

Essa maquininha é tipo a que faz buraco pra tirar cárie? :D

Eu fiz uma vez com "ultrassom", e era uma maquininha assim. Horrível horrível horrível. Prefiro mil vezes aquele ganchinho.

O clemb poderia ser tanto prejudicial quanto ajudar. Não dá para saber. Mas eu acho que, mesmo ajudando, a ajuda não faria diferença visível.

abraços

Postado

Bem essa, com uma bontinha fina que fica "girando" iuHASUHAIUSHiASU, puta merda véio, e minha gengiva acho que já tava inflamada '-', nossa senhora....

hummmmmmm, vou pensar bem então fds e dai eu vejo ;x

Postado (editado)

RELATO 26/10/2012

Bom galera, sexta-feira acabei esquecendo de relatar, mas a dieta ficou 100%, foco nesta merda, porque barriga não quero mais '-'

treino ficou assim

Levantamento Terra

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

2x5 - 38kg

Remada curvada

1x6 - 19kg tava muito pesado, baxei

2x6 - 18kg

Pulley frontal pegada fechada

3x8 - 50kg

Rosca direta

3x8 - 16kg

Rosca punho pegada invertida

3x8 - 6kg

RELATO FDS

Bom dia pessoal, bom final de semana sem lixo, uhul o/ comi um subway no sábado, IIFYM 8) somente também, o resto tudo certinho dentro da dieta ;)

mas que deu vontade de comer babozeira, deu sim, ainda mais que tinha doces e pizza :( mas eu já tinha batido minhas kcal diárias ;x

enfim... vamos seguindo :D

Editado por cesar.brandao
  • Supermoderador
Postado

Aeee, parabéns. Vai ver que durante essa semana tu vai se sentir melhor já, 1 final de semana sem lixo ajuda a ver os resultados mais rápido (normalmente).

Postado

Aeee, parabéns. Vai ver que durante essa semana tu vai se sentir melhor já, 1 final de semana sem lixo ajuda a ver os resultados mais rápido (normalmente).

Poisé, tomara que eu esteja incluso nesse "normalmente" ai hahaha... até parei de tomar o suco Clight pra ver se retém menos... já senti uma "desinchada", agora estou tomando um chá verde com as refs :D

Postado

RELATO DO DIA

E ai galerinha, tudo susse?

bom... a dieta hoje foi tudo dentro dos macros, só hoje cedo que era umas 10 horas por ai, senti uma fome MONSTRA, mas dai fui tomando água e passou ;) o resto do dia foi sussegraind ;) e vamo tocando...

treino hoje, foi FODA... nossa suei pra caralho, tava muito quente por aqui, academia cheia e tal ;x e to evoluindo algumas cargas ainda :D vou começar a fazer as mobilizações, porque ta foda :T

treino ficou assim:

Agachamento livre

2x8 20Kg

3x8 30Kg

Gemêos em pé

4x20 90Kg

RDL (Stiff)

3x8 44Kg

Leg Press

3x10 90Kg

Deltóides

Desenvolvimento Militar

3x8 12Kg

Elevação lateral

3x8 5Kg

• Supermoderador
Postado

"Além de todos os benefícios para a saúde, as oleaginosas também podem contribuir para a perda de peso e combater aquela gordurinha localizada na barriga. Os ácidos graxos ajudam a deixar a silhueta mais fina, ativando o metabolismo da queima de gorduras e eliminando o tecido gorduroso que se acumula na região abdominal."

Bullshit.

"Os ácidos graxos ajudam a deixar a silhueta mais fina". Haha, tá de sacanagem. Devia perguntar pra menina que escreveu o artigo o que ela acha que tem dentro das células de gordura... quando ela souber que são ácidos graxos eu imagino que ela vai mudar de opinião.

oleaginosas são boas para a saúde. Mas não para emagrecer.

César,

Experimente não estender completamente os joelhos no leg, de repente ajuda um pouco o joelho.

Faça as mobilizações, vai te ajudar, sem dúvida alguma.

E segue firme aí :D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...