Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda chá verde em vez de clight! Eu tomo whey protein de chocolate com chá verde hueheuheue fica bom. Na verdade eu tomo tantas misturebas malucas que nem acho estranho sabores diferentes assim. Mas pra alguém mais fresco pode parecer horrível.

César, os cálculos que eu fiz foram com base no TMB, mas já tínhamos calculado seu GET com base no TMB.

Seria bom você recalcular agora com o novo "status corporal e dieta etc", veja a sequência aqui:

http://www.hipertrof...20#entry1216978

Antes era 3220 kcal/dia o seu GET, agora acho que deve estar menor. Mas você tem que considerar tudo, quantos aeróbicos faz, etc. Dia off eu considerei que vc nõ faz nada, se vc faz aeróbicos nã oé off, só mudou o exercício...

Hahahha, esse chá ver que você toma, é em saquinho? poisé, vou começar a tomar chá verde também hehehehe :P

QUanto ao cálculo eu fiz exatamente como você fez... só que os cálculos estavam errados porque tava usando o que eu comia, e não sobre o "gasto" pode ver lá ;x dai o Martín refez em cima daquilo que eu tinha feito, e deu certo :D, mas to tranquilo agora...

No início é assim mesmo. As mudanças demoram um pouco para aparecer.

Mas se as roupas estão mais folgadas você está perdendo gordura, isso é o que importa.

De 25% para 24% de gordura a diferença visual vai ser mínima - mas serão 2.5 kg de gordura perdidos. Você vai notar mesmo depois que perder 5, 10 kg. É incrível a sensação que dá. Não sei se o é o seu caso, mas eu sempre fui acima do peso, desde meus 10, 12 anos - nada de exagerado, sempre estava uns 5 kg acima do peso. Depois da faculdade eu ganhei mais uns 20. Quando perdi esse peso extra a diferença foi incrível, eu pensei "que incrível, nunca imaginei que conseguiria ficar assim".

Vai acontecer o mesmo com você.

abraços

Eu também sempre fui acima do peso, já cheguei a pesar 87 em 2010 +/-, era massa eu me sentia gordo mas diziam que eu tava magro hahaha, mas acabei me descuidando e cheguei a 112Kg, ai baxei pra 93, subi pnovamente, agora to nesse peso ai... realmente não parece que muda NADA, mas nas roupas já vamos nos sentindo melhor né ;x quero chegar no meu objetivo, e sei que quando chegar vai ser realmente essa sensação "nossa nunca imaginei que chegaria a isso" hahaha

Publicidade

Postado

o chá verde que eu tomo é o de caixinha, industrializado mesmo. Esse é muuuito gostoso perto do chá da erva de saquinho. Tem adição de algumas coisas eu acho que dão sabor, mas continua sem calorias. Eu to achando áté mais gostoso que muito suco de fruta por aí.

O chá de saquinho eu tenho vários em casa, mas normalmente eu faço um de canela c/ laranja, ou camomila c/ mel sei lá, alguns mais saborosos porque o importante é beber algo sem caloria, já que o suposto aumento do metabolismo é tão pequeno que nem conto...

Postado

Poisé, e tomar água com comida parece lavagem, tem que ter alguma coisa para acompanhar, pelo menos pra mim hahaha, vou ver se compro hoje umas caixinhas de chá verde :D

Postado

Bom pessoal, to pensando em usar clemb, fazer um ciclo de 15 on, agora semana que vem, vou viajar dia 14 de novembro, da pra usar tranquilo...

quero muito ficar melhor até lá ;x

Postado

15 dias não vão mudar muuuito, mas dá pra dar uma boa secada sim. E nessa fase do cutting, com ainda bastante gordura "não-teimosa", acredito que o clenb seja ainda meis eficaz, assim como a ioimbina é mais eficaz no final do cutting. O clenb é beta-2-adrenérgico, ou seja, estimula os receptores que "liberam" a gordura pra dar energia.

Há controvérsias mas eu usei L-carnitina nessa fase e foi muito bom. Não tenho como provar que algum resultado foi por causa dela, mas sei lá, eu depositei confiança no produto e no fato de que eu pudesse ter alguma deficiência de carnitina no corpo, e tomei um pode de 400ml em uns 15 dias e foi legal, me sentia cheio de energia pros aeróbicos.

• Supermoderador
Postado

Clemb pode ajudar a perder mais gordura, sem dúvida. Mas ele também pode ser um tiro no pé, algumas pessoas relatam um aumento considerável no apetite quando usam clemb (né SG).

César, acho que você deveria ser um pouco mais realista. Você não vai estar muito melhor no dia 14/11, com clemb ou sem clemb. Fixe metas de longo prazo, não de curto prazo, senão você vai acabar se frustrando.

Eu acho que não tem motivo algum para você usar clemb, você está tendo resultados bons sem ele.

abraços

Postado

15 dias não vão mudar muuuito, mas dá pra dar uma boa secada sim. E nessa fase do cutting, com ainda bastante gordura "não-teimosa", acredito que o clenb seja ainda meis eficaz, assim como a ioimbina é mais eficaz no final do cutting. O clenb é beta-2-adrenérgico, ou seja, estimula os receptores que "liberam" a gordura pra dar energia.

Há controvérsias mas eu usei L-carnitina nessa fase e foi muito bom. Não tenho como provar que algum resultado foi por causa dela, mas sei lá, eu depositei confiança no produto e no fato de que eu pudesse ter alguma deficiência de carnitina no corpo, e tomei um pode de 400ml em uns 15 dias e foi legal, me sentia cheio de energia pros aeróbicos.

Poisé, to pesquisando na realidade sobre ele e tal... mas tenho medo de me dar um piri paque IAUHSIUAHSUASU

Clemb pode ajudar a perder mais gordura, sem dúvida. Mas ele também pode ser um tiro no pé, algumas pessoas relatam um aumento considerável no apetite quando usam clemb (né SG).

César, acho que você deveria ser um pouco mais realista. Você não vai estar muito melhor no dia 14/11, com clemb ou sem clemb. Fixe metas de longo prazo, não de curto prazo, senão você vai acabar se frustrando.

Eu acho que não tem motivo algum para você usar clemb, você está tendo resultados bons sem ele.

abraços

Sim eu conversei com o SG, até ele me orientou como usar, o que tomar junto e tal...

Pode ser realmente coisa de iniciante sabe? angústia, nervosismo, asiedade, não sei ao certo o que é ;x como você mesmo disse, pode ser um tiro no pé

você acha que eu usando ou não usando não aceleraria a queima? ou se eu fazendo só aeróbicos, digamos que todos os dias seria a mesma coisa do que usar um clemb por exemplo... o foda é horário, ai meu irmão terá que ir sozinho para a academia haha

• Supermoderador
Postado

você acha que eu usando ou não usando não aceleraria a queima? ou se eu fazendo só aeróbicos, digamos que todos os dias seria a mesma coisa do que usar um clemb por exemplo... o foda é horário, ai meu irmão terá que ir sozinho para a academia haha

César, do jeito que está o seu déficit você perderia em torno de 700 gramas por semana. Com clemb talvez você consiga perder uns 300, 400 gramas a mais. Você acha que duas semanas de clemb - perdendo, sei lá, talvez 1 kg a mais do que apenas com dieta e treino - vai fazer diferença?

A gente leva meses, anos para ganhar 10, 20 kg. Não dá para querer perder isso em um mês. Tenha paciência, os resultados virão.

Postado

Qual a pressa afinal? Vai chegar na praia com o sixpack bombando? não né? de qualquer jeito ainda vai falta bastante pra isso. Então é melhor ir na manha, devagar e sempre. Deixe o desespero de frango de verão de lado.

Postado

Sinceramente eu não sei hahaha ;x o que queria mesmo é só dar uma acelerada nesse período ai, depois sem pressa...

Porra não tirei o ciso hoje, mas fiz limpeza, PUTA QUE PARIU!! que dor na gengiva mano ;x

Qual a pressa afinal? Vai chegar na praia com o sixpack bombando? não né? de qualquer jeito ainda vai falta bastante pra isso. Então é melhor ir na manha, devagar e sempre. Deixe o desespero de frango de verão de lado.

IUASHUIAHSIUHASIUHAISUAS, tenso né velho '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...