Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO DO DIA

E ai turminha do mal, tranquilidade? o treino hoje foi massa, me senti bem cansado mas digamos que não foi desgastante, poderia fazer algo mais, e a alimentação 100% dei mais uma abaixada nas calorias, agora vou manter assim e vamos ver até aonde vai ;) a hora que estabilizar baixo novamente, quarta-feira completa 1 mês de dieta e vou fazer uma nova avaliação pra ver como foi esse mês ;)

treino:

-Agachamento livre

1x8 - 10kg

4x8 - 20kg

-Gemêos em pé

4x20 - 90kg

-RDL (Stiff)

3x8 - 40kg

-Leg Press

3x10 - 90kg

-Desenvolvimento Militar

3x8 - 12kg

-Elevação lateral

3x8 - 10kg

Postado

RELATO DO DIA

Bom galera, os macros eu diria que ficou 99%, fiquei com um pouco fora do necessário em gorduras hoje, mas enfim o resto tudo certo, hoje o dia foi OFF, mas mais a noite irei bater uma bolinha, lá pelas 11 horas... e amanhã 12:30 eu vou fazer a avaliação de 1 mês de treino e dieta ;) vamos ver o que vai dar....

Postado (editado)

Alguém ai que importa suplemento, sabe me dizer se ta muito foda pra importar Oxye ou Lipo 6?

EDIT: Avaliação feita ;), depois do treino vou pegar ela na academia... :D vamos ver o que vai dar

Editado por cesar.brandao
Postado

RELATO DO DIA

Não poderia ser melhor, hahahaha fiquei super feliz com o resultado da avaliação, que já está editada no começo do diário 1 post :D

DIETA 100% hoje, ainda preciso comer, mas tudo está certinho e a comida de hoje também ;)

o treino foi assim:

Peitoral

Supino reto

1x8 20Kg

1x8 28Kg

3x8 34Kg

Supino inclinado

3x8 24Kg

Triceps

Banco 3x10

Postado

Também sempre acompanho aqui César.

+3 kg de músculo e -3 kg de gordura? holy shit, muito bom. Se continuar assim vai virar Olympia huhauhaua

E esse cigarrinho aí velho, fumando tudo denovo ou continua na batalha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...