Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO FDS

Bom, foi totalmente fora hahaha, lixo total tanto sábado como domingo '-', mas mesmo sendo lixo tentei me controlar, e em relação a treino não teve, apenas um futebolzinho no sábado

EDIT: com referência as medidas, eu esqueci de tirar, mas me pesei e estava com 103,3Kg, bom to pensando em baixar umas 200kcal ai agora essa semana, vou tirar dos carbos...

Editado por cesar.brandao

Publicidade

Postado

Acompanhando! Boa sorte nessa jornada!

Valeu Tiago

ai cara

fds de lixo eh foda, mas é isso ai

ta de parabens

abraço

Poisé cara, sábado tive um casamento, dae ontem passei o dia todo com minha namorada, foi tenso, ai acabei saindo total da dieta :S o ruim é que semana passada eu já tinha feito um dia do lixo :S e esse fds semana por ser feriado, minha namo quer ir para Curitiba e me convidou, só que lá vamos ficar na avó dela, ai já viu né... haha

Postado

curitiba é baum d+ cidade muita bonita,

relaxa cara, é bom se distrair um pouco viajar curtir,

so num pode exagerar mto rsrsrs

abraço

Sim isso é verdade, tem que se controlar hahaha

Postado

RELATO DO DIA

Bom galera, ontem eu fiz um rest day... não tava sentindo bem do estômago e acabei nem indo treinar, apenas fui para a faculdade assistir a uma palestra e um minicurso, pela tarde nem fui trabalhar, mas hoje já estou 100% e hoje irei treinar no lugar de ontem, e a noite bater uma bolinha ;), bom referente a essa semana ai, vou dar uma abaixada de umas 100/150kcal da dieta

Postado

RELATO DO DIA (09/10/12)

Bom pessoal a dieta foi tudo certinho, na 2ª ref diminui 100g de arroz o que da em torno de 130kcal e ontem ficou um pouco mais baixo ainda devido que eu acabei esquecendo e não vi que estava sem bananas em casa, então comi aqui mesmo e fui para a faculdade (já estava atrasado), em relação ao treino, foi muito bom, bem cansativo, fiz um vídeo do Agacho, nossa minha execução parece estar terrivelmente HORRíVEL, haha mais tarde eu edito o post e o posto aqui ;), bom o restante foi bem tranquilo, o treino ficou assim

Squat

1x7 barra vazia

1x8 6 kg

1x8 10 kg

3x8 14 kg

RDL

3x7 30 kg

Leg Press

3x10 90kg

Gêmeos no Leg

4x20 90 kg

OHP

3x8/6/7 8 kg

Lev. Lateral

3x8 5kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...