Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hhahahaha, sim, antes fui testando, não conseguia subir '-', dai fui lá e taquei no máximo 65kg :B

hauahuah eh assim msm começo eh foda, mais depois fica melhor ou pior dependendo do ponto de vista rsrsrsrs

bom treino ai grande =D

• Supermoderador
Postado

César, experimenta fazer então com o tronco um pouco mais inclinado, e os cotovelos apontando um pouco para fora (ao invés de para trás). Assim você vai recrutar mais o peito, provavelmente conseguirá mais reps.

Postado

César, experimenta fazer então com o tronco um pouco mais inclinado, e os cotovelos apontando um pouco para fora (ao invés de para trás). Assim você vai recrutar mais o peito, provavelmente conseguirá mais reps.

Beleza Martín, é bom que trabalha um pouco peito também, porque no meu treino eu não to sentindo muito o peito, sinto um pouco, mas nada de mais :D

hauahuah eh assim msm começo eh foda, mais depois fica melhor ou pior dependendo do ponto de vista rsrsrsrs

bom treino ai grande =D

Hahahaha, ser pesado é foda véio '-' nem levantar o próprio peso a gente consegue direito ;x mas tudo vai melhorar ;)

Postado

RELATO DO DIA

Bom pessoal, hoje foi novamente rest day, apartir de amanhã mesmo começo meus aeróbicos, amanhã irei jogar um futebolzinho e provavelmente sábado também, já na outra semana farei nas terças e quintas :D, vou ver se começo um MMA ou um jiu-jitsu ;D

Hoje a dieta foi 100% tudo certinho nos macros, vou postar resultados de 15 em 15 dias, bom como já passou, vou me pesar amanhã e ver se tiro as medidas também, é isso abraços pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...