Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO DE ONTEM (02/10)

Galera, ontem o dia foi tranquila dieta 100% dentro dos macros, só estou sentindo meu ombro encomodar as vezes, tem horas que passa, parece ser alguma coisa com articulação, sei lá, é estranho, parece que é no trapézio, depois sobre pro pescoço, volta, sei lá, muito esquisito, mas não é nada que seja tão grave também... bom ainda não comecei com os aeros, vou começar semana que vem ou já nesta quinta, ainda não tenho certeza, vou me programar melhor ;) valeu abraços

Publicidade

Postado

Cuidado no supino bro, muita gente fode os ombros por fazer errado. Dê oma olhada nos vídeos de execução, e veja se está fazendo corretamente.

Tem um maldito músculozinho no ombro que eu não lembro o nome, que o Iceman sempre fala kkk e é verdade mesmo, o cara não treina bem os deltóides mas faz supino com altas cargas, aí acaba lesionando esse músculo aí que sofre muito durante uma má execução de supino.

Postado

Cuidado no supino bro, muita gente fode os ombros por fazer errado. Dê oma olhada nos vídeos de execução, e veja se está fazendo corretamente.

Tem um maldito músculozinho no ombro que eu não lembro o nome, que o Iceman sempre fala kkk e é verdade mesmo, o cara não treina bem os deltóides mas faz supino com altas cargas, aí acaba lesionando esse músculo aí que sofre muito durante uma má execução de supino.

Puts Bruno, eu acho que é bem esse musculo ai que ta me encomodando cara, como posso melhorar isso? e hoje é dia de supino, justo hoje ia aumentar a carga +2kg hahaha '-' cada semana to aumentando 2kg em cada exercício :B

• Supermoderador
Postado

césar, pesquise aqui no fórum a forma correta de supinar. O Aless traduziu vários vídeos da série So You Think You Can Bench, vale a pena.

Postado

Eu supino da forma como é, fazendo a ponte, pés no chão, abdução de escápulas, barra encostando no peito logo abaixo aos mamilos, mantendo a barra reta com o cotovelo e tal... creio que não foi devido ao supino

• Supermoderador
Postado

Você sente tipo um torcicolo? De repente é por causa dos exercícios para costas, então.

Eu tinha uma dor recorrente no trapézio, melhorou quando parei de fazer encolhimento.

Parece que está fazendo corretamente o supino. Cuide durante a execução para seus ombros não irem para cima quando você estender os braços, mantenha o peito estufado.

Faça um vídeo do supino :D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...