Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bruno, a questão não é ela parar também, a questão é, que se ela quer continuar tudo bem, mas enquanto estiver comigo eu quero que ela me respeite e não fume QUANDO ESTIVER COMIGO, entende? porque você deve saber muito bem, que o cheiro, ver um cigarro aceso e tudo mais atrai a nossa vontade não é? só quero que ela me de apoio nessa parte, não vou obriga-la a parar, mas quero que ela me ajude, entendeu?

Pra mim esses 3 primeiros dias (4 contando com hoje) está sendo o mais tranquilo possível, pensei que ia ficar mais desesperado, pois eu sempre saia do trabalho chegava em casa e fumava 1 cigarro, antes de ir pra faculdade mais 1, dai na faculdade ia mais uns 3/4, antes de sair (vindo embora) +1 e quando chegava em casa fumava mais alguns antes de ir dormir... mas agora não, eu percebo que nesses horários, talvez por costume, eu sinto vontade, mas nada que me faça querer ir comprar um maço...

e em relação a bebida está tranquilo, proque devido a dieta nem estou bebendo, já faz 15 dias que não bebo nem uma cervejinha iuHAUSHIASHU

Publicidade

Postado

Ótimo então! Continue assim. E não esqueça de beber bastante água também.

Quanto a ela, concordo plenamente. Muito ajuda quem não atrapalha.

Sim, justamente por isso que eu falei, se ela não cooperar, a gente vai ter que sentar e conversar...

Postado (editado)

RELATO 11º DIA

Bom galera ontem foi dia OFF novamente, e os macros todos dentro do programado, tudo certinho... ;)

---------------

E ai pessoal, tranquilo?

bom venho acompanhando o meu peso ai todo dia pela manhã, e desde que comecei a me pesar, já ta baixando o peso, bom pelo menos na balança lá de casa né, não é muito confiável pois eu acho que está desregulada, mas da mesma forma lá está caindo hahahaha, hoje pela manhã subi lá, e estava nos 101 kg, 3 dígitos a menos '-'

Editado por cesar.brandao
Postado

RELATO 11º DIA

Bom galera ontem foi dia OFF novamente, e os macros todos dentro do programado, tudo certinho... ;)

---------------

E ai pessoal, tranquilo?

bom venho acompanhando o meu peso ai todo dia pela manhã, e desde que comecei a me pesar, já ta baixando o peso, bom pelo menos na balança lá de casa né, não é muito confiável pois eu acho que está desregulada, mas da mesma forma lá está caindo hahahaha, hoje pela manhã subi lá, e estava nos 101 kg, 3 dígitos a menos '-'

parabens mano, força ai no treino

e qnto ao cigarro, é foda msm pior q eu ja fui DJ e te garanto cara, na balada é foda ainda mais qndo tu é a pessoa q manda o som pra galera

nego te oferece td oq nao pode ja me ofereceram de td q vc pode imaginar porém nunca curti essas paradas msm bêbado

infelzmente perdi um amigo de trabalho para as drogas, foi ai q eu resolvi parar com esse trabalho agora eh so um hobby e olha la nao estou com tempo para pratica-lo

desiste não cara, qndo vc ficar nervoso vai treinar desconta a raiva nos pesos =D

abraço

Postado

parabens mano, força ai no treino

e qnto ao cigarro, é foda msm pior q eu ja fui DJ e te garanto cara, na balada é foda ainda mais qndo tu é a pessoa q manda o som pra galera

nego te oferece td oq nao pode ja me ofereceram de td q vc pode imaginar porém nunca curti essas paradas msm bêbado

infelzmente perdi um amigo de trabalho para as drogas, foi ai q eu resolvi parar com esse trabalho agora eh so um hobby e olha la nao estou com tempo para pratica-lo

desiste não cara, qndo vc ficar nervoso vai treinar desconta a raiva nos pesos =D

abraço

Desistir jamais hahaha, to ai na luta pra esse vícios, depois que "parei" de fumar ainda não vi minha namorada, só quarta-feira, mas não fiquei muito com ela, hoje que vou ver ela mesmo ficar mais tempo, quero só ver se ela vai querer fumar do meu lado, espero que não e que me respeite hahahaha ;x

Puts que bad velho, meus pêsames... acho que a gente só da valor pras coisas mesmo quando perde né? ai muda a nossa visão...

que bom ue tá caindo, falei pra você...tenha paciencia que o peso vai embora.

Poisé Bruno, hahahaha é aquele negócio né, até o corpo se adaptar mesmo acho que leva um tempinho, mas quando vem, vem legal, hoje quero ver se tiro as medidas de novo, também :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...