Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô acompanhando aqui, conforme prometido. Na Inglaterra eu tinha costume de ir umas 4x por semana no mercado também, a geladeira é pequena e pegar carne lá só em promoção, então eu estava sempre no mercado para pegar alguma promoção e frutas, que compramos em porções pequenas para não estragar.

ômega-3 tem 2 tópicos, 1 com traduções e artigos e outro com discussão sobre quantidades, só procurar lá ;)

E é isso, agora é só seguir a dieta certinho, treininho curto que bate com o déficit, sem exagerar, gostei.

Abraço

Obrigado por acompanhar Aless, seja Bem-Vindo ai ;D

poisé, quem vai bastante ainda é o meu irmão, pois ele sai da aula pela manhã e já vai ao mercado, hehehehe, mas final de semana vou junto com ele, o que minha mãe ta ratiando é a carne, porque está indo bastante hehehe, alguma dica de onde posso tirar mais proteína, além de feijão, carne e ovos? depois vou postar a dieta escrita, de umas mudadinhas ali, ao invés do patinho em dias off's vou comer frango, é mais barato e tal...

Poisé, eu achei um lá sobre fish oil, ainda é seu, com vários artigos hehehe, é que sou uma íngua para achar essas coisas '-'

------

Alguém poderia me dar uma ajuda ai? para postar fotos tem que ser menor que 500KB, mas as minhas fotos saem com 600 e pouquinhos, como faço para diminuir? desculpa a pergunta, mas eu realmente não sei :S

Publicidade

Postado

Obrigado por acompanhar Aless, seja Bem-Vindo ai ;D

poisé, quem vai bastante ainda é o meu irmão, pois ele sai da aula pela manhã e já vai ao mercado, hehehehe, mas final de semana vou junto com ele, o que minha mãe ta ratiando é a carne, porque está indo bastante hehehe, alguma dica de onde posso tirar mais proteína, além de feijão, carne e ovos? depois vou postar a dieta escrita, de umas mudadinhas ali, ao invés do patinho em dias off's vou comer frango, é mais barato e tal...

Poisé, eu achei um lá sobre fish oil, ainda é seu, com vários artigos hehehe, é que sou uma íngua para achar essas coisas '-'

------

Alguém poderia me dar uma ajuda ai? para postar fotos tem que ser menor que 500KB, mas as minhas fotos saem com 600 e pouquinhos, como faço para diminuir? desculpa a pergunta, mas eu realmente não sei :S

uuhuahuhahauauhuauaua

veja se voce mudando o formato dela já diminui, como o .png, ou recorte a foto que já da uma ajuda ;)

e pra variar, fui ao mercado hoje denovo, e tu vai me ajudar a temperar toda a carne denovo '-'

Postado

César, posta as fotos na nuvem e linka aki no site, muito melhor. Eu tiro fotos de 8MP com o cel e jogo no imageshack, depois pego o link do thumbnail e posto aki direto, aí já aparece como miniatura, depois só clicar que vai pro link da foto original.

Quanto às proteínas, pode comer bastante frango, aveia, queijo e derivados do leite,leite, pães integrais, enfim, soja, enfim, tem uma infinidade de fontes protéicas. As melhores são as animais, como ovo e carne mesmo, e o leite.

Postado

César, posta as fotos na nuvem e linka aki no site, muito melhor. Eu tiro fotos de 8MP com o cel e jogo no imageshack, depois pego o link do thumbnail e posto aki direto, aí já aparece como miniatura, depois só clicar que vai pro link da foto original.

Quanto às proteínas, pode comer bastante frango, aveia, queijo e derivados do leite,leite, pães integrais, enfim, soja, enfim, tem uma infinidade de fontes protéicas. As melhores são as animais, como ovo e carne mesmo, e o leite.

Beleza Bruno

http://imageshack.us/photo/my-images/338/2ref.jpg/

Pessoal, link da 2ª REF de ontem, foi tenso '-'

Postado

RELATO 9º DIA

Bom pessoal, alimentação ok, dieta dentro dos macros 2222 Kcal, não exatamente né, mas ficou nessa faixa ae, não sei porque mas estou sentindo um pouco o trapézio hoje, se mexer de uma forma diferente ele da umas fisgadinhas :S

Bom, fiquei muito chateado, mas ao mesmo tempo não, porque ainda eu não tenho certeza, mas hoje tirei medidas e me pesei, e estou estagnado, durante essa semana inicial eu não perdi NADA, mas eu peguei minha avaliação e ela é do dia 3, mas do dia 03/09 até o dia que eu comecei o cutting dia 17/09 eu sei que dei uma "exagerada" na alimentação, principalmente no último final de semana antes do cutting, então pode ser que eu tenha engordado e agora perdi esse peso, e acabei ficando com as mesmas medidas IUAHSUIAHSIUHASI, sei lá né, ESPERO que seja isso... vou aguentar mais 1 semaninha ai e ver o que vai rolar, caso continue estagnado, ai vou ter que baixar as kcal ou entrar com aeróbicos, não sei... vou ver ;x mas estou meio chateado hoje :'(

Postado

Por isso eu peso todo dia, assim sei quando estou emagrecendo ou não.

Mas tem que analisar com mais detalhes as coisas aí pra tirar conclusão.

O início é muito passível de erro mesmo, primeiro cutting, as vezes os cálculos não estão dando certo, as vezes é retenção, ou está comendo mais do que pensa estar comendo...enfim, tem uma série de variáveis que podem e vão influenciar no início de um primiro cutting, tal que vc não obtenha os resultadosque esperava ter quando calculou tudo "certinho"....por isso mesmo que eu nem calculo nada, se não baixou o peso, eu simplemente corto alguma coisa de carbo, e já reflete no peso no mesmo dia.

Já pensou em fazer uma dieta cetogênica?

Postado

Cara, a única cetogênica que fiz foi do Dr. Atkins hahaha '-'

então, eu até peso TUDO, todos os dias nas 2 refeições, claro que nem sempre bate certinho, mas não passa muito, tipo coisa de 40 g em um OU outro... porque pelos calculos, realmente deve estar tudo certo, e mesma que eu coma a mais do que eu penso estar comendo, é um déficit de 1000kcal~1500kcal, bom, sei lá hahaha, porque os carbos eu acho estarem bons, da uma olhadinha ai '-' hehe

mas como seria essa dieta Bruno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...