Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você está contando calorias corretamente, césar?

Uma semana é um tempo muito pequeno para avaliar a sua dieta. Se você estiver realmente consumindo umas 2000 kcal você VAI perder peso. Dê tempo ao tempo.

LG é só frequência de refeições, não é uma "dieta". Você pode fazer qualquer tipo de variação de macronutrientes na LG. Pode ser cetogênica, pode ser low-fat, pode ser equilibrada, tanto faz.

Vai com calma, não fique muito bitolado com isso. A perda de peso virá naturalmente.

Eu concordo com o Martin, César. Uma semana é muito pouco para avaliar o impacto da dieta. Com 2.150kcals/ON e 1.850kcals/OFF, não há como você não perder peso. Aguarde mais uma semana e verifique a mudança de peso.

Quanto a dieta, me parece boa, mas eu aumentaria as gorduras. 50g/ON e 70g/OFF me parece pouco para o seu peso. Tente aumentar os dias OFF para umas 80-100g, e pode manter 50g nos dias de treino. As calorias estão boas.

Publicidade

Postado

César, além do tempo ainda ser pouco pra discutir a eficácia da dieta, eu acho que esses 4cm a menos que você falou que perdeu no tórax é uma falácia...você deve ter medido de um jeito que pegou uma circunferência bem diferente. Mesmo que aceitássemos a hipótese de que você estava bem retido nessa região e que "drenou" tudo, 4cm é muita coisa. E gordura muito menos.

Eu acho que você tinha era que malhar mais, fazer um treino de uma hora e meia, e seguido de meia hora de aeróbios todo dia de segunda a sexta. Você come carboidratos suficientes para fazer isso.

Nem eu que to com bf baixinho e calorias bem baixas faço dias off...apenas treino com peso só 3x na semana , mas nos dias que não treino peso treino uma hora de aeróbicos pelo menos.

Sem exercício pra valer você não vai queimar gordura cara...Por mais que na teoria você não precise deles, são eles que fazem a diferença na prática.

Ainda mais você que está obeso, você poderia se matar no aeróbico e dieta cetogênica sem medo de perder massa magra, não é que nem eu...

Mas uma coisa é fato, se vc não perdeu peso, é porque não está com o déficit que voc~e está imaginando, agora o motivo pelo qual isso se dá eu não posso ter certeza...só você mesmo pra dizer.

Mas faça como já foi falado antes: dê mais uma semana, acompanhe a evolução do seu peso diariamente, pelo menos nessa semana, e veja o que realmetne acontece, antes de tomar alguma decisão.

Postado

Beleza pessoal, obrigado...

@Bruno

Quanto aos aeróbicos, vou incluir sim, até porque eles não vão me ajudar somente no peso, mas também na saúde como um todo, até porque estou me esforçando para parar de fumar, e isso com certeza vai manter minha mente ocupada rs rs

Postado

ahhh esqueci desse detalhe que vc fuma...aeróbicos nesse caso são um desafio à parte. Mas se eu consegui tu tbm consegeu. Força aí irmão! QQ coisa leia meu relato sobre a luta contra o tabagismo que te falei.

Postado

Eu li já lá Bruno, hoje to indo para o 4º dia sem cigas, tipo por enquanto ta tudo tranquilo, sem nenhuma "tentação", vamo levando, junto comigo estou tentando puxar minha namorada, mas ela pelo jeito não quer, ontem eu disse pra ela, "enquanto você tiver comigo você não vai fumar, já que você não quer parar" dai ela falou "o pior não é quem fuma, são os ex fumantes" ai eu respondi né "lógico amor, a gente ta querendo parar e tem alguém do nosso lado fumando e não ajuda, ai fode né?" dai eu falei pra ela, que se ela não quiser colaborar a gente vai ter que sentar e conversar, porque eu estou disposto, ai ela quer foder tudo? ¬¬' porra trairagem até hahaha

Postado

Eu li já lá Bruno, hoje to indo para o 4º dia sem cigas, tipo por enquanto ta tudo tranquilo, sem nenhuma "tentação", vamo levando, junto comigo estou tentando puxar minha namorada, mas ela pelo jeito não quer, ontem eu disse pra ela, "enquanto você tiver comigo você não vai fumar, já que você não quer parar" dai ela falou "o pior não é quem fuma, são os ex fumantes" ai eu respondi né "lógico amor, a gente ta querendo parar e tem alguém do nosso lado fumando e não ajuda, ai fode né?" dai eu falei pra ela, que se ela não quiser colaborar a gente vai ter que sentar e conversar, porque eu estou disposto, ai ela quer foder tudo? ¬¬' porra trairagem até hahaha

cara realmente fumar é foda, ja fumei umas 3 vezes, tava muito louco de cachaça, na ultima foi um único malboro cara fiquei uma semana com vontade de fumar mais um

mas segurei as pontas pois nao queria ficar viciado nisso, ai passou hj nao consigo nem sentir o cheiro, mas força ai cara tem suas recompensas

abraço

Postado

O pior é que sempre começa assim, um depois de bebado e vai indo, quando você ve, já ta tomado pelo cigarro, hahah estou tentando, estou tentando

Realmente fuma é tenso,dá uma fudida nos ganhos,mais foco ai mano só depende de você e da sua força de vontade pra parar.
Postado

Com certeza Brother, e po, eu fumo desdo os 15 anos, já fazem 6 anos que to fumando, é tenso parar, o que estou estranhando é que não tive nenhuma vontade tipo "forte", também foram só 3 dias né, quero ver quando eu ficar nervoso, ou outra coisa hahaha

Postado

César, a vontade bate quando tu fica meio eufórico, ou bebe umas brejas por exemplo. Evite isso ao máximo nesses períodos em que está tentando parar.

É batata: Quando tá parando de fumar, se tu ficar levemente alterado por causa do álcool, você já automaticamente "alivia" a vontade de parar, e começa a "ceder" pro cigas...Ainda bem que minha namorada nunca fumou, e nas vezes que essa vontade bateu em mim, ela tava lá pra me impedir de fumar, e se não fosse ela eu teria fumado fácil....

Mas você pode ser mais forte que eu, sei lá.

De qualquer modo, os sintomas de abstinência são proporcionais ao tamanho do vício. Se tu fumou por mais tempo, ou mais cigarros por dia, será mais forte. Eu fumei 15 anos, cerca de meio maço/dia ou um pouco mais, as vezes um maço por dia. E no meu caso os 3 primeiros dias sem cigarro sempre foram os mais difíceis e eu acabava voltando por causa disso. Depois que fiz o tratamento, não senti nada de abstinência....foi tipo ou uma programação neurolinguîstica, hipnose, placebo sei lá, mas funcionou.Mas cara, não brigue com sua mulher por causa disso. Minha namorada me aguentou fumando durante mais de 6 anos, por todo o período que eu estive com ela eu fumava. Mas ela sempre botava fé que eu iria parar, pois eu mesmo já me convencia disso, só ainda não tinha encontrado o jeito de fazê-lo. Mas era uma vontade que eu sempre tive, a de parar. Até que um dia eu tomei coragem e parei de vez. E hoje estou muito feliz e orgulhoso e ela também.Não dependa dela. Claro que seria bom os 2 pararem ao mesmo tempo, e um ajudar o outro, mas não funciona assim, cada um é cada um, não tem como entrar num acordo onde apenas um de vocês dois está realmente a fim de parar e o outro está apenas "seguindo no mesmo barco, mas sem remar com a mesma força" entende? O melhor é você parar por conta própria, e aposto que ela, ao ver que você conseguiu e ver os benefícios alcançados, irá se estimular e tomar a decisão de parar também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...