Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte pessoal: talvez eu tenha que mudar de academia para uma bem longe da minha casa (para ficar mais perto da faculdade).

queria saber de vcs:

como fazem para guardar a roupa suada depois do treino? tem alguma dica? pq se for malhar de manha e ter aula a tarde, a roupa vai ficar abafada por muito tempo. Imaginem o mal cheiro.

Postado

põe numa sacola qualquer, põe uma daquelas coisas de deixar com cheiro bonitinho e n dar mofo, chega em casa põe pra lavar, qualquer coisa é so botar de molho a roupa, conversa com sua mãe/tia/avo que com certeza elas vão te ajudar

• Supermoderador
Postado

Sacola de supermercado mode ON, bro. Amarra bem a boca pra não sair o cheiro. Serve pote de "tapoé" também, bem fechado.

Se tem tempo, lave no banho depois do treino o que puder (suspeito que não vá estudar a tarde com o futum do treino da manhã, né?).

Assim que chegar em casa pendure pra secar antes de colocar no cesto de roupa suja, ou já lave direto.

Postado

Highpump

cara, cheguei a pensar nessa idéia... ;x

ficaria ruim achar um lugar para estender as roupas.

imagina ai: geral passando e eu pendurando uma cueca do lado da Reitoria. kkk

Postado

Cara ce é doido, minha bermuda pós-treino fica com cheiro horrível, não tem como treinar com ela dps sem lavar, o cheiro já me deixa enojado, fico imaginando se alguém na academia sentir. Como eu tenho umas 10 bermudas simplesmente ponho pra lavar, mas quando eu fazia muay-thai só tinha um short eu chegava em casa passava o sabão em barra e colocava pra secar no varal, mas poh não tem boxe no seu banheiro n ? deixa secando la

Postado

saintgraal

vo fazer isso mesmo. Se tiver tempo lavo só a camisa pq fico mt suado, aí da pra estender de boa perto do ginásio.

Até pq tem um pessoal que sempre faz isso dpois de jogar bola.

helb4o

vo tomar banho na academia pow. kkk

ae galera, valeu pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...