Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Sugestão] Enantato + Tremb + Stan + M4Ohn

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 82kg

Bf: uns 10-12-%

Braço: 43,5

Treino a um bom tempo, e o último ciclo que fiz foi no final de 2010, proprianato x stan mais um ph(halo).

objetivo: crescer com qualidade diminuindo o bf, prioridade = bf bem baixo.(claro que isso vai se proporcionar de acordo com a dieta)

Protocolo pensado:

1-8 Enantato de testo(600mg/semana)

1-5 Trembolona (50mg a cada 2/3 dias)

1-8 Stanazolol (100mg DSDN)

4-8 M4OHN(Oxavar)

3-8 T3 25mcg?

No caso seria necessário a utilização do hCG?

Na 5 semana pretendo utilizar 2 semanas te efedrina, quero diminuir o BF msm.

Estou utilizando Enantato, pois onde eu moro fica difícil de encontrar Proprianato de qualidade, já o enantato é ciclo6 quente, lacre veio fechado tive que raspar conferi no site e tudo ok, parece coisa boa.

Trembolona da VeyronPharma (gringa) 100mg/ml – 10ML

Estanazolol da USPLabs. 100mg/ml - 30ml

TPC: SERMS + tribulus + vit E.

No caso, não quero extender o ciclo por mais de 8 semanas, sei que o enantato é de lenta ação, mas quero deixar o protocolo com no máximo 8 semanas.

O que me sugerem? Obrigado pela atenção!

Postado

MV da Trembo tá errada, o certo é 75mg TSD ou DSDN (apesar de DSDN ser pouco), dosagem tá baixa, coloca 110mg DSDN que fica bom. Dizem que com trembolona é indispensável o uso de HCG.

Postado
  • Autor

75mg todo dia é uma dosagem muito alta pra quem nunca teve contato com essa droga, vou mandar 75mg a cada 2-3 dias..No caso começaria o uso do hCG a partir de que semana? da 4?

Postado

n precisa bagunçar mto o ciclo não.. eu faria assim.. ja que chegou na oitava semana.. qual o problema em 10 semanas cara?

1-8 Enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tren 100mg/dsdn ou 75 se vc preferir...

5-10 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana)

não vou opinar sobre esse oxavar pq n conheço e nem o T3 pq não acho necessário mexer com hormonios da tireoide. mas vai de acordo com suas vontades... eu particularmente não faria.

TPC eu faria com tamoxifeno por 8 semanas 20mg/dia + vit C, D, E e talves... talvez o tribulus...

Postado

75mg todo dia é uma dosagem muito alta pra quem nunca teve contato com essa droga, vou mandar 75mg a cada 2-3 dias..No caso começaria o uso do hCG a partir de que semana? da 4?

Os caras usam 75mg porque a maioria usa trembo da GC que vem em dosagem de 75 e 110mg/ml, mas como a sua trembo é de farma eu usaria 70mg dia sim dia não!!!

Apesar de vc usar trembo apenas por 5 semanas, é bom usar HCG sim,pois trembo é muito supreciva. eu iniciaria o uso do HCG na 3 semana de ciclo!!!

Porque não manda o stan da 1-10 semana??

abraço!!!...

n precisa bagunçar mto o ciclo não.. eu faria assim.. ja que chegou na oitava semana.. qual o problema em 10 semanas cara?

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tren 100mg/dsdn ou 75 se vc preferir...

5-10 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana)

não vou opinar sobre esse oxavar pq n conheço e nem o T3 pq não acho necessário mexer com hormonios da tireoide. mas vai de acordo com suas vontades... eu particularmente não faria.

TPC eu faria com tamoxifeno por 8 semanas 20mg/dia + vit C, D, E e talves... talvez o tribulus...

1000ui/semana de HCG?? :blink: orra!!! achei bem alta a dose!!! eu usaria no maximo 750ui semana + um letrozol!!!

abraço!!!...

Postado
  • Autor

Pensei em fazer assim, o que acham?

1-7 stano 100mg/dsdn

1-5 tren 70mg/dsdn( lembrando que a tremb é da VeyronPharma, falam mt bem dela nos fóruns gringos!)

4-8 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana

No caso vou deixar a T3 de lado então, vou mesclar uma efedrina no ciclo, me dou muito bem com ela..

o hCG ainda não tenho, qual vcs me recomendam? Chorulon é uma boa?

Postarei umas fotos aqui, objetivo do shape é crescer bem seco mesmo hehe vamo nessa!

Lembrando do Oxavar, é um ph com efeitos similares a Oxandrolona, tem alguns fóruns gringos que dizem que seus efeitos podem chegar ser 10x mais forte que a Oxandrolona, mas eu acho que é conversa.

Posso mandar o M4OHN 6-10, pra acabar com a MV do enantato..

Postado

hardFIT... tbm tenho os mesmos ideais que vc em termos de crescer... simplesmente QUALIDADE.. essa é a palavra...

vc tem que saber usar a meia vida das drogas pro timming da tpc posteriormente, fazendo com que os metabolitos das drogas estejam nivelados conforme o tempo juntos.. por isso o motivo de vc iniciar a trembo e o stano na terceira semana... se vc for faer 1-8 enantato.. pode ter ctz que do mesmo jeito terá que iniciar a tpc de 21 a 30 dias após a ultima aplicação desta...

por isso o ciclo que eu montei...

ficaria muito bom assim:

1-8 enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tremb 70mg/dsdn

5-10 HCG ...pode ser qualquer marca.. ou choragon ou chorulon tanto faz... o importante é ser HCG (gonadotrofina corionica humana)

esse ciclo tá passando de bom.. melhor que isso só trocar o stano por Masteron. Mas esse protocolo é perfeito.. alem de ser simples e eficientissimo.

abraço

Postado
  • Autor

Blz. Eu já tinha aplicado 1 ml de enantato e 0,5 de tremb, mas agora vou segurar a tremb e a stan e iniciar somente na 3 semana e seguir esse protocolo, acho que será um bom protocolo mesmo..

Obrigado pela sugestões galera, bons ganhos!

Postarei umas fotos e relatarei o ciclo a partir que botar a tremb pra dentro! hehehe

Postado

hardFIT... tbm tenho os mesmos ideais que vc em termos de crescer... simplesmente QUALIDADE.. essa é a palavra...

vc tem que saber usar a meia vida das drogas pro timming da tpc posteriormente, fazendo com que os metabolitos das drogas estejam nivelados conforme o tempo juntos.. por isso o motivo de vc iniciar a trembo e o stano na terceira semana... se vc for faer 1-8 enantato.. pode ter ctz que do mesmo jeito terá que iniciar a tpc de 21 a 30 dias após a ultima aplicação desta...

por isso o ciclo que eu montei...

ficaria muito bom assim:

1-8 enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tremb 70mg/dsdn

5-10 HCG ...pode ser qualquer marca.. ou choragon ou chorulon tanto faz... o importante é ser HCG (gonadotrofina corionica humana)

esse ciclo tá passando de bom.. melhor que isso só trocar o stano por Masteron. Mas esse protocolo é perfeito.. alem de ser simples e eficientissimo.

abraço

concordo!!! só faltou um AI nesse ciclo!!!

abraço!!!...

Postado

Pois é Bane, bem lembrado rsrs... eu não tenho mta experiencia com IA's... mas se eu fosse ciclar, só usaria se o corpo sentisse sensibilidade mesmo... pois gosto de protocolos com testosterona em media/baixa quantidade :) mas isso aí vai de cada um...

ja a ginecomastia pela trembo, o stano iria regular a prolactina... mas se o caso for materon, creio que iria ser necessario o dostinex :)

eu ja li varios artigos dizendo que o stano é um contra-balanceador de prolactina pela trembolona... não sei se é um fato... o masteron será que faz isso tbm? nunca li artigos falando sobre isso do masteron.

Postado
  • Autor

Segue algumas fotos do shape, to meio seco e murxo por conta da efedrina que tava tomando, tomei 5 dias.. mas cortei, vou esperar meu corpo estar bem anabólico pra não ir embora massa magra.. perdi um pouco mas vamo nessa!

foto002cd.jpg

foto01l.jpg

Postado

hardFIT..

parabens cara, o shape tá bacana... esse ciclo vai te dar uma densidade muscular muito boa... to só no aguardo pra ver!!!

abraços... Ah, não se esqueça de acompanhar o meu ciclo tbm!

Postado
  • Autor

Já tive um shape mais volumoso, cheguei a pesar 93kg..mas agora partir pro fitness, quero qualidade muscular, um shape bonito. Abri um tópico na page de Relatos, vou fechar esse aqui pois o objetivo deste era só como montar o protocolo, lá irei relatar o andamento.. Vamos nessa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.