Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 82kg

Bf: uns 10-12-%

Braço: 43,5

Treino a um bom tempo, e o último ciclo que fiz foi no final de 2010, proprianato x stan mais um ph(halo).

objetivo: crescer com qualidade diminuindo o bf, prioridade = bf bem baixo.(claro que isso vai se proporcionar de acordo com a dieta)

Protocolo pensado:

1-8 Enantato de testo(600mg/semana)

1-5 Trembolona (50mg a cada 2/3 dias)

1-8 Stanazolol (100mg DSDN)

4-8 M4OHN(Oxavar)

3-8 T3 25mcg?

No caso seria necessário a utilização do hCG?

Na 5 semana pretendo utilizar 2 semanas te efedrina, quero diminuir o BF msm.

Estou utilizando Enantato, pois onde eu moro fica difícil de encontrar Proprianato de qualidade, já o enantato é ciclo6 quente, lacre veio fechado tive que raspar conferi no site e tudo ok, parece coisa boa.

Trembolona da VeyronPharma (gringa) 100mg/ml – 10ML

Estanazolol da USPLabs. 100mg/ml - 30ml

TPC: SERMS + tribulus + vit E.

No caso, não quero extender o ciclo por mais de 8 semanas, sei que o enantato é de lenta ação, mas quero deixar o protocolo com no máximo 8 semanas.

O que me sugerem? Obrigado pela atenção!

Postado

MV da Trembo tá errada, o certo é 75mg TSD ou DSDN (apesar de DSDN ser pouco), dosagem tá baixa, coloca 110mg DSDN que fica bom. Dizem que com trembolona é indispensável o uso de HCG.

Postado

75mg todo dia é uma dosagem muito alta pra quem nunca teve contato com essa droga, vou mandar 75mg a cada 2-3 dias..No caso começaria o uso do hCG a partir de que semana? da 4?

Postado

n precisa bagunçar mto o ciclo não.. eu faria assim.. ja que chegou na oitava semana.. qual o problema em 10 semanas cara?

1-8 Enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tren 100mg/dsdn ou 75 se vc preferir...

5-10 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana)

não vou opinar sobre esse oxavar pq n conheço e nem o T3 pq não acho necessário mexer com hormonios da tireoide. mas vai de acordo com suas vontades... eu particularmente não faria.

TPC eu faria com tamoxifeno por 8 semanas 20mg/dia + vit C, D, E e talves... talvez o tribulus...

Postado

75mg todo dia é uma dosagem muito alta pra quem nunca teve contato com essa droga, vou mandar 75mg a cada 2-3 dias..No caso começaria o uso do hCG a partir de que semana? da 4?

Os caras usam 75mg porque a maioria usa trembo da GC que vem em dosagem de 75 e 110mg/ml, mas como a sua trembo é de farma eu usaria 70mg dia sim dia não!!!

Apesar de vc usar trembo apenas por 5 semanas, é bom usar HCG sim,pois trembo é muito supreciva. eu iniciaria o uso do HCG na 3 semana de ciclo!!!

Porque não manda o stan da 1-10 semana??

abraço!!!...

n precisa bagunçar mto o ciclo não.. eu faria assim.. ja que chegou na oitava semana.. qual o problema em 10 semanas cara?

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tren 100mg/dsdn ou 75 se vc preferir...

5-10 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana)

não vou opinar sobre esse oxavar pq n conheço e nem o T3 pq não acho necessário mexer com hormonios da tireoide. mas vai de acordo com suas vontades... eu particularmente não faria.

TPC eu faria com tamoxifeno por 8 semanas 20mg/dia + vit C, D, E e talves... talvez o tribulus...

1000ui/semana de HCG?? :blink: orra!!! achei bem alta a dose!!! eu usaria no maximo 750ui semana + um letrozol!!!

abraço!!!...

Postado

Pensei em fazer assim, o que acham?

1-7 stano 100mg/dsdn

1-5 tren 70mg/dsdn( lembrando que a tremb é da VeyronPharma, falam mt bem dela nos fóruns gringos!)

4-8 HCG 500ui seg e quinta (1000Ui/semana

No caso vou deixar a T3 de lado então, vou mesclar uma efedrina no ciclo, me dou muito bem com ela..

o hCG ainda não tenho, qual vcs me recomendam? Chorulon é uma boa?

Postarei umas fotos aqui, objetivo do shape é crescer bem seco mesmo hehe vamo nessa!

Lembrando do Oxavar, é um ph com efeitos similares a Oxandrolona, tem alguns fóruns gringos que dizem que seus efeitos podem chegar ser 10x mais forte que a Oxandrolona, mas eu acho que é conversa.

Posso mandar o M4OHN 6-10, pra acabar com a MV do enantato..

Postado

hardFIT... tbm tenho os mesmos ideais que vc em termos de crescer... simplesmente QUALIDADE.. essa é a palavra...

vc tem que saber usar a meia vida das drogas pro timming da tpc posteriormente, fazendo com que os metabolitos das drogas estejam nivelados conforme o tempo juntos.. por isso o motivo de vc iniciar a trembo e o stano na terceira semana... se vc for faer 1-8 enantato.. pode ter ctz que do mesmo jeito terá que iniciar a tpc de 21 a 30 dias após a ultima aplicação desta...

por isso o ciclo que eu montei...

ficaria muito bom assim:

1-8 enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tremb 70mg/dsdn

5-10 HCG ...pode ser qualquer marca.. ou choragon ou chorulon tanto faz... o importante é ser HCG (gonadotrofina corionica humana)

esse ciclo tá passando de bom.. melhor que isso só trocar o stano por Masteron. Mas esse protocolo é perfeito.. alem de ser simples e eficientissimo.

abraço

Postado

Blz. Eu já tinha aplicado 1 ml de enantato e 0,5 de tremb, mas agora vou segurar a tremb e a stan e iniciar somente na 3 semana e seguir esse protocolo, acho que será um bom protocolo mesmo..

Obrigado pela sugestões galera, bons ganhos!

Postarei umas fotos e relatarei o ciclo a partir que botar a tremb pra dentro! hehehe

Postado

hardFIT... tbm tenho os mesmos ideais que vc em termos de crescer... simplesmente QUALIDADE.. essa é a palavra...

vc tem que saber usar a meia vida das drogas pro timming da tpc posteriormente, fazendo com que os metabolitos das drogas estejam nivelados conforme o tempo juntos.. por isso o motivo de vc iniciar a trembo e o stano na terceira semana... se vc for faer 1-8 enantato.. pode ter ctz que do mesmo jeito terá que iniciar a tpc de 21 a 30 dias após a ultima aplicação desta...

por isso o ciclo que eu montei...

ficaria muito bom assim:

1-8 enantato 600mg/semana

3-10 stano 100mg/dsdn

3-10 tremb 70mg/dsdn

5-10 HCG ...pode ser qualquer marca.. ou choragon ou chorulon tanto faz... o importante é ser HCG (gonadotrofina corionica humana)

esse ciclo tá passando de bom.. melhor que isso só trocar o stano por Masteron. Mas esse protocolo é perfeito.. alem de ser simples e eficientissimo.

abraço

concordo!!! só faltou um AI nesse ciclo!!!

abraço!!!...

Postado

Pois é Bane, bem lembrado rsrs... eu não tenho mta experiencia com IA's... mas se eu fosse ciclar, só usaria se o corpo sentisse sensibilidade mesmo... pois gosto de protocolos com testosterona em media/baixa quantidade :) mas isso aí vai de cada um...

ja a ginecomastia pela trembo, o stano iria regular a prolactina... mas se o caso for materon, creio que iria ser necessario o dostinex :)

eu ja li varios artigos dizendo que o stano é um contra-balanceador de prolactina pela trembolona... não sei se é um fato... o masteron será que faz isso tbm? nunca li artigos falando sobre isso do masteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...