Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lactose

Brn

Posts Recomendados

galera! fmz ?

Sou novo aquii, então se eu fizer alguma cagada, n foi por mal...(eu li as regras...mas eu so meio destraido..) mas vmos para o q interessa..

seguinte..tenho 18 anos...eu ja treinava um tempo atraz(treinei quase 1 ano)...mas tive uma lesão no ombro, e fiquei 9 meses fazendo fisioterapia...voltei semana passada. Não vo conta toda a hitoria se naum vo fika aqui até amanha rsrsr...

Eu tenho "alergia" a lactose, não posso tomarr LEITE nem a pau....si naum eu passo mal...(derivados até posso) entaum eu queria saber, alguma bebida que eu pudesse tomar, que "substitua" o leite. Quando eu treinava eu tomava leite de soja, mas comparando leite de vaca com o de soja, o de vaca tem proteinas de melhor qualidade não é ? ou to trocando seis por meia-duzia rsrs ? :mellow:

Bão...não sei se vcs vão entender a minha duvida, não sei me expressar direito em foruns....

Obrigado a atenção, e colaboração...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Amiguinho, vc é 1 cara de sorte.

Ao meu ver, leite e soja são coisas q vc deve passar longe. Nesse caso, vc sai na frente pq ñ pode consumir leite.

A proteína do leite e da soja ñ vão te oferecer o que precisa. Se quer proteína de qualidade, substitua por albumina, whey...etc. Aí vc faz uma boa busca e procura saber como tomar, em que honrários etc.

Fico feliz por vc ñ precisar do leite. Não tá perdendo nada. ;)

Link para o comentário

• Moderador
nossa! rsrsrs

então Fefe, é q eu pesquisei aqui no forum mesmo, e Whey contém Lactose...somente o Whey Isolado que não..mas um whey com boa qualidade, isolado, é caro não é ? :huh:

e eu n tava muito afim de fica gastanto grana com suplemento...preferia "comida" mesmo.. :(

vlw a ajuda!

Tá legal. Se não pode gastar muito $$$$, então come 12 ovos por dia só c/ 1 gema. Isso já vai te dar 1 boa dose de proteína. Mas veja lá: não são todos de uma vez. Divide ao longo do dia.

Pode comer atum (duas latas por dia), blanquet (150 g por vez), frango, peixe, carne vermelha etc.

Já é bastante coisa pra vc comer!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...