Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu sou o único que não havia escutado nenhuma dessas músicas até entrar nesse tópico?

desde que voltei para o Brasil só passa carro na frente de casa tocando 'meu camaro amarelo' e 'tche re tche tche tche'...

Visitante usuario_excluido22
Postado

desde que voltei para o Brasil só passa carro na frente de casa tocando 'meu camaro amarelo' e 'tche re tche tche tche'...

Bem vindo a nossa nova cultura brasileira. rrsrs

Postado (editado)

Se aproxima um momento especial. Cauê está chegando nos 150mil Like e Latino nos 100mil Deslike.

"Que mundo é esse em que o cara que fez o RAP DOS MEMES e a FESTA DOS MEMES zoa comigo? Por favor, sou um deus perto dele."

CantorLatinoOficiaI 1 dia atrás

Encontrei esse comentário no vídeo do Cauê. É, acho que o Latino não está aguentando a pressão. Acho que alguém vai tomar muito remédio tarja preta ou se matar.

Editado.

Esqueçam esse último comentário. Foi algum Fake que fez o comentário trocand o i pelo L no "Oficial". Ou seja, é conta fake.

Editado por rednos
Postado

Eu sou o único que não havia escutado nenhuma dessas músicas até entrar nesse tópico?

onde voce estava? Seja lá onde for, ganhava mais ficando la cara..

Aqui parece que o pessoal ta desenvolvendo anti corpos contra essas pragas, ultimamente tem tido muita festa de rock poser com dj.

Postado

Não, vc não é único, tb nunca tinha escutado essas músicas, nem conhecia esse PSY, mas até que legalzinho.

Nem esse "meu camaro amarelo" eu conheço. Esse "tche re tche tche tche", em baladas sertanejas é bem comum, porém na rua nunca ouvi tb, acho que é porque eu fico direto no mp3, bem dito seja o inventor dessa tecnologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...