Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

por que não tem como processar?

é uma paródia, mas ele xingou o latino, mandou ele tomar no furico e tudo mais... é claro que tem como ele processar e ganhar

Prova que o Latino, que o Caue cita, e o autointitulado "artista"

Postado

por que não tem como processar?

é uma paródia, mas ele xingou o latino, mandou ele tomar no furico e tudo mais... é claro que tem como ele processar e ganhar

Processa por danos morais, isso só quem tem dinheiro mesmo, senão eu ganhava, qualquer um aqui ganhava dinheiro, essa lei ai nada mais é que uma forma de evita liberdade de expressão, de que jeito se fala mal de um politico? Já viram a tv senado, só tem palavrao naquele negocio.

Mas eu só dou risada mesmo, eu vi " a liga " da band hoje sobre baladas: funk VS festa de milionario, ambas competindo pra ser a mais escrota, de um lado, dança que nem um neanderthal praticava, do outro, cara se vendendo por 10 mil a noite só pra conseguir um beijinho. Até agora não entendi como eram ricos... opa... pais...

Postado

Se eu fosse o Coreano eu processava o Latino e dava o dinheiro pro Cauê.

AÍ o Cauê iria pagar a indenização p/ o Latino,que iria comprar os direitos da música com a grana que ganhou,ou seja,não é uma boa ideia .

Postado

AÍ o Cauê iria pagar a indenização p/ o Latino,que iria comprar os direitos da música com a grana que ganhou,ou seja,não é uma boa ideia .

Não me expliquei direito, processar o Latino caso o Cauê fosse processado e perdesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...