Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original

rednos

Posts Recomendados

tenho certeza que essa merda vai virar "hit do verão" como eles mesmos tão falando...

afinal, tanta merda vira hit... passa os carros com cada música ridícula, por que essa não faria sucesso? ainda mais tendo um ritmo legal

Acho que ele só se deu bem com "a festa no apê" porque a música não era sucesso na internet. Sei não :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho certeza que essa merda vai virar "hit do verão" como eles mesmos tão falando...

afinal, tanta merda vira hit... passa os carros com cada música ridícula, por que essa não faria sucesso? ainda mais tendo um ritmo legal

Hoje parado no semáforo ouvi um cara ouvindo rock com som alto. Isso é coisa rara, achei tão bacana que dei timidas aceleradas com a minha moto no ritmo da bateria.

Acho que ele só se deu bem com "a festa no apê" porque a música não era sucesso na internet. Sei não :laughingsmiley:

Mas a música não era dele, a original é de uma banda da romênia. Ele fez "a festa no apê" dá mesmoa forma que está fazendo o "Despedida de Solteiro".

Editado por rednos
Link para o comentário

Mas a música não era dele, a original é de uma banda da romênia. Ele fez "a festa no apê" dá mesmoa forma que está fazendo o "Despedida de Solteiro".

Eu sei que não era dele, exatamente por isso falei. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Internet = Realidade

TV = Business

Se as pessoas vão no show dele é pq muitas vezes as pessoas não tem nada melhor pra fazer na cidade naquele dia e aproveitam o momento pq sabem que vai ter muita gente e pegação, só por isso. O mesmo ocorrem com muitos outros "artistas". É diferente de uma Ivete Sangalo, por exemplo, que as pessoas até tremem de emoção quando vão tirar uma foto com ela. É preciso criar um nome pra esses tipos de sub-artistas pra podemos diferenciá-los dos artistas de verdade.

O final de semana da minha cidade é o que voce disse, elas se sentem obrigadas a engolir lixo e "fingem" que tão se divertindo, a diversão ocorre pq tão alcoolizadas, pq tem homem e mulher e seus amigos, o evento que se fod*, depois de 1 hora tomando 4 copos de cerveja, a pessoa ja fica meio sóbria, vi na superinteressante, mesmo nao sendo uma fonte confiavel.

Link para o comentário

Hoje parado no semáforo ouvi um cara ouvindo rock com som alto. Isso é coisa rara, achei tão bacana que dei timidas aceleradas com a minha moto no ritmo da bateria.

[...]

Vish, eu so dirijo escutando rock (AC/DC, Led, Aerosmith, Alice In Chains, etc)/metal (Disturbed, Iron, Black Sabbath, etc) BEM alto. No sinal sempre rola do cara do lado fechar o vidro :whistle:

Mas que se exploda. O que mais tem e imbecil, com o "som" mais caro que o carro, escutando sertanojo e funklixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...