Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra quem não conhece essa é uma música feita por um Sul Coreno (eu acho). Tá fazendo bastante sucesso e virou meme na internet. Tem até alguns memes comparando a Coréia do Norte e Sul, mostrando de um lado Coreanos prontos pra guerra e do outor Coreanos curtindo o Gangam Style.

Se você nunca tinha visto, pode conferir o vídeo abaixo.

Eis que um consagrado cantor brasileiro resolveu importar esse sucesso. O grande e renomado Latino (kkk) tratou de usar todo talento pra fazer a versão brasileira do Gangnam Style. E eis o resultado: http://www.naosalvo....style-reaction/

Quando ouvi a versão do Ex da Kelly Key minha primeira reação foi óbvia, o gênio conseguiu usar todo seu talento pra estragar a música. Mas o que mais me chamou atenção foi a letra. Achei que a letra era uma tradução da original com alguns improvisos pra ficar de acordo com o ritmo da música. EIS QUE, eis que fui pesquisar a letra original e fiquei de cara com a diferença. Enquanto na letra original o cantor diz "Uma mulher que é sexy mesmo sem se mostrar muito" na versão do latino ele diz "Caçar e ser caçado na balada, só gostosas".

A tradução da Letra original: http://letras.mus.br...e/traducao.html

E ouçam a versão do Latino no link que já postei acima: http://www.naosalvo....style-reaction/

Ele conseguiu transformar uma música diferente e engraçado em putaria total. E é nessas horas que eu vejo como brasileiro tem mão podre. Já imaginaram se trocassemos de país com a Coréia do Sul? Se todos Sul Coreanos viessem pro Brasil e todos brasileiros fossem pra Coréia do Sul, enquanto tempo conseguiriamos tornar um país organizado em uma completa zona? As vezes tenho mais orgulho de dizer que sou descendente de país X do que dizer que sou brasileiro. E isso não é ser antipatriota, mas é que não me sinto parte deste grupo Latino Style e acredito que muitos aqui pensam o mesmo.

Editado por rednos

Publicidade

Postado (editado)

eh um belo plagiador de merda que tem q receber um belo de um processo e morar de baixo da ponte. e tem gente ue ainda prestigia esse cara.

ate isso ficou melhor que essa merda

Ele conseguiu transformar uma música diferente e engraçado em putaria total. E é nessas horas que eu vejo como brasileiro tem mão podre. Já imaginaram se trocassemos de país com a Coréia do Sul? Se todos Sul Coreanos viessem pro Brasil e todos brasileiros fossem pra Coréia do Sul, enquanto tempo conseguiriamos tornar um país organizado em uma completa zona? As vezes tenho mais orgulho de dizer que sou descendente de país X do que dizer que sou brasileiro. E isso não é ser antipatriota, mas é que não me sinto parte deste grupo Latino Style e acredito que muitos aqui pensam o mesmo.

mesma opiniao

Editado por Bernos
Postado

[2]

Provavelmente ele ainda vai cantar essa musica no Faustão, programa da Fátima Bernardes e Especial de Fim de Ano da Globo.

Ninguém merece.

Caue Moura é o melhor kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...