Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, vou começar o meu cutting e queria saber uma coisa, juntar o clenbuterol da lavizoo com uma dosagem baixa/intermediária de L-Carnitina pode me fazer algum mau? Ou seria melhor usar somente o clenbuterol?

Publicidade

Postado

cara,uma velha frase cairia bem na situacão em questão: o que é um peido pra quem ta cagado?!

kkkkkkkkkkkkkkk JUSTO

rsrs

@topico

os 2 juntos eu nao sei como seu corpo reagiria..

Não achei relatos, provavelmente deve fazer uma bagaceira tremenda kkkkkkkkk então se eu usar a l-cartinina usarei nos dias off do clenb.

aqui esta meu relato, segue lá galera e ajudem, qualquer opinião é bem-vinda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95467-relato-cutting-projeto-caldas-country/page__hl__clenbuterol

• 12 anos depois...
Postado (editado)

Cara, eu tomo 6ML do clenbuterol e duas colheres de sopa cheia de L carnitina+ 2 cápsula de cafeína cada cápsula 220mg então soa 440mg de cafeína da growth.

Eu treino as 5 da manhã, tudo isso eu tomo as 4, saio igual uma MÁQUINA DE QUEIMAR GORDURA...não tenho efeito alguma desconfortável, o básico e dá pra levar tranquilamente. 

O problema está mais no psicológico. Tipo aquela coisa " MANO TOMEI CLENBUTEROL NOSSA AGORA VOU TER VÁRIOS EFEITOS E VC FICA COM ESSA POHA NA CABEÇA.'" Efeitos colaterais tem sim mas quando vc coloca na sua cabeça que vc apenas tomou...igual tomar outros suplemento..tomo outros suplementos que é como se fizesse parte da minha rotina. 

E outra eu só treino de jejum...como somente uns 10 ovos com salada e creatina um copo de suco de preferência melancia umas 21 ou 22hr do dia anterior...acordo parecendo um touro de guerra. Abraço irmão...

A maioria dos mimis são pessoas que nem experiência tem ou não tomam nada.💪💪🙏

Editado por Paulokva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...