Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo - Abc(Off)Abc / Hipetrofia

Posts Recomendados

Postado

Logico que compensa ! Compostos são o que há !

dá uma lida no meu treino ( na minha assinatura )

To curtindo pra caramba , ae voce faz as mudanças de acordo com seu problema.

Postado

Logico que compensa ! Compostos são o que há !

dá uma lida no meu treino ( na minha assinatura )

To curtindo pra caramba , ae voce faz as mudanças de acordo com seu problema.

Eu vi, gostei pra caramba do seu treino, anotei aqui como um proximo treino, depois que resolver o problema das minhas costas. Você acha que compensaria eu colocar o militar no lugar de qual? Desenvolvimento Arnold ou Elevação Frontal?

Postado

Eu vi, gostei pra caramba do seu treino, anotei aqui como um proximo treino, depois que resolver o problema das minhas costas. Você acha que compensaria eu colocar o militar no lugar de qual? Desenvolvimento Arnold ou Elevação Frontal?

Legal , faça um treino tipo o meu , e depois de algum tempo quando adquirir informação experiencia , faça um treino mais completo , tipo WSB entre outros, o importante e proucurar evoluir sempre.

O desenvolvimento militar é um exercicio tão efetivo para os deltoides , que não precisa de outro auxiliar para ombros .

Faça 5x5 no militar com carga alta , garanto que voce não consegue levantar os braços depois...

Mas concerteza a elevação é um exercicio ' menos ' efetivo que qualqer tipo de desenvolvimento.

Postado

Legal , faça um treino tipo o meu , e depois de algum tempo quando adquirir informação experiencia , faça um treino mais completo , tipo WSB entre outros, o importante e proucurar evoluir sempre.

O desenvolvimento militar é um exercicio tão efetivo para os deltoides , que não precisa de outro auxiliar para ombros .

Faça 5x5 no militar com carga alta , garanto que voce não consegue levantar os braços depois...

Mas concerteza a elevação é um exercicio ' menos ' efetivo que qualqer tipo de desenvolvimento.

kkkkkkkkkkkkkk... sério que o militar é tão foda assim? É muito foda quando você termina de treinar triceps e você não consegue tirar a camisa por cima, porque o triceps esta 'fudido', ou você não consegue esticar direito o braço depois do treino de biceps... Mas esse 5x5 é quanto tempo de descanso? O normal?

Postado

KKKK' É sim , eu fico moído literalmente ...

Ainda mais por que treino peito antes , tambem low reps , então chego no militar já meio balangado , kk ... e nas ultimas repetições eu me cago pra terminar, fecho os olhos , respiro fundo e rezo pra conseguir .rs

Mas igual eu disse , a sobrecarga tem que ser elevada , tem que treinar low reps ... é o canal !

Amigo eu chego a descansar quase 3 minutos no agacho , e terra , e nos outros descanso por volta de 2 minutos por serie.

Mas é porque já tem um tempo que to treinando , já passei minhas cargas antigas.

depende da sobrecarga sacou ?

Postado (editado)

KKKK' É sim , eu fico moído literalmente ...

Ainda mais por que treino peito antes , tambem low reps , então chego no militar já meio balangado , kk ... e nas ultimas repetições eu me cago pra terminar, fecho os olhos , respiro fundo e rezo pra conseguir .rs

Mas igual eu disse , a sobrecarga tem que ser elevada , tem que treinar low reps ... é o canal !

Amigo eu chego a descansar quase 3 minutos no agacho , e terra , e nos outros descanso por volta de 2 minutos por serie.

Mas é porque já tem um tempo que to treinando , já passei minhas cargas antigas.

depende da sobrecarga sacou ?

kkkkkkkkkkkk eu também treino peito, depois desse post aqui, eu comecei a fazer 3 x 8 ao invés de 4, aí eu consegui aumentar 5kg no supino já, mas você tinha que ver, quando eu fui treinar ombro, ele tava moído já... kkkkkkkkkk é foda né, tem umas repetições que tem que fechar o olho mesmo, é o ápice do esforço kkkkkkkkk

Entendi... É que você faz 2 exercícios compostos FODAS antes, aí seria impossível não descansar 'muito', mas acho que no meu caso não seria muito viável descansar mais do que 2 minutos ou não tem nada a ver? Até porque li em algum lugar que ectomorfos precisam de um pouco mais de tempo entre as séries...

Estou achando então que vou tirar os dois para ombro e colocar o militar no lugar deles...

Editado por caiolima
Postado

Voce tá fazendo esse treino abc2x mesmo né ?

Então em treinos como esse , o ideal e descansar pouco pois o objetivo do treino é FADIGAR o musculo entendeu ?

Logo se encontra um equilibrio entre a intensidade e volume para proporcionar o 'esgotamento' muscular.

Este tipo de treino high reps , não se deve dencansar muito até porque voce não tem uma sobrecarga tão elevada quanto um treino low reps .

É bem simples , em treinos low reps ,o tempo de descanso é maior pois a sobrecarga ao SNC ao se fazer 5 repetições com 90%+ da sua RM é beeem maior do que a sobrecarga de fazer 10 repetições com 65% da sua RM. entendeu ? ( valores em modo didatico rs)

Sobre isso de ectomorfo precisarem de mais descanso , eu nunca ouvi falar ...

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...