PedroMacedoMcZ Postado Setembro 17, 2012 às 03:32 Postado Setembro 17, 2012 às 03:32 Bom,estou tomando albumina quando acordo, Assault(Pré-Treino),Whey+POUCO malto(Pós-Treino),albumina quando vou dormir... Venho vendo relatos aqui no fórum sobre tomar Oxy Elite Pro+Shot ou Assault... Muitos dizem que é mal,que tem muitos colaterais... Mas acho que isso depende de organismo pra organismo... Tomei Lipo 6 Black UC e não senti NADA!!! Tenho 110 Kilos(acima do peso^^),tenho 17 anos e meço 1,79... Gordura bem distribuida e compacta(não aparento ter isso tudo,muito me dão 90 kilos). Então quero perder este peso e chegar a 85/90 kilos URGENTE!! Estou com uma dieta de 1.200 Kcal/dia começando de amanha e estou pensando em tomar o Assault+OxyElite...Acho que não terei muitos colaterais,pois nunca senti nada com o Lipo 6 Black UC...mesma coisa de estar ingerindo ÁGUA! Preciso de ajuda nisto,pois não entendo muito e queria saber o que vocês me recomendam para perder peso rapidamente
Vitor.104 Postado Setembro 17, 2012 às 04:08 Postado Setembro 17, 2012 às 04:08 Cara, entenda que perder peso rapidamente consequentemente vai perder massa magra, o máximo é 1kg por semana. Acho que não seria legal combinar os dois pois são para objetivos diferentes, se você não sentiu nada é que se acostumou... Pode tomar até 3 capsulas do oxy, duvido você não sentir nem cocegas, afinal você não é acostumado com estimulantes ( eu acho ).
ikmenos Postado Setembro 17, 2012 às 11:42 Postado Setembro 17, 2012 às 11:42 O problema não é os colaterais e sim a sobre carga do seu organismo em relação ao COMBO de estimulantes que você vai tá mandando. Conselho sobre sua dieta, 1200kcal pra começar um cutting é besteira, depois que você entrar em Platô, você vai lembrar do que eu disse que aqui. Porque quando se perde muito peso rapidamente, seu corpo diminui o metabolismo drasticamente, pois você entra em um modo de sobrevivência, que nada mais é um sistema de defesa que herdamos dos nossos ancestrais.
Passado Postado Setembro 17, 2012 às 11:57 Postado Setembro 17, 2012 às 11:57 (editado) Se deu uma leve lida no rótulo do oxyelite? Agora eu faço uma pergunta, se acha que os fabricantes escrevem isso pra que?! Se está escrito isso, enfeite acho que não é né? Não se usa termogênico com pré-treino. Não é certo, os caras das empresas escrevem isso no rótulo e tem um bom motivo pra isso, ninguem tem SNC de aço, uma hora ou outra a pessoa que faz isso vai arcar com as consequências, que geralmente, não são boas. Depois o pessoal vira matéria da record e não sabe o por que. Você já tem 17 anos e tá tomando oxy, que vem dizendo que escrito que é pra ser tomado por maiores de 18 anos cara! Agora você pensa: "Ah, eu vou ter poucos colaterais. De boa" Quem garante que essa sobrecarga de estimulantes não vai lhe dar problemas no futuro?! É a mesma coisa que tomar um remédio, que fala na bula que não é pra tomar outro remédio X enquanto toma ele, e você toma. Editado Setembro 17, 2012 às 11:59 por Passado
PedroMacedoMcZ Postado Setembro 17, 2012 às 14:04 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 14:04 Bom,e o que me aconselham a perder estes 1 kg por semana?(está de ótimo tamanho) Vitor.104 eu não senti nada do Lipo 6 Black UC desde a PRIMEIRA CAPSULA...
Vitor.104 Postado Setembro 17, 2012 às 14:37 Postado Setembro 17, 2012 às 14:37 Deve ser devido ao seu peso ou quem sabe até era falsificado. Cara, pra perder peso obviamente você deve fazer aeróbicos e ter um deficit calórico na dieta, vê lá no fórum como montar uma dieta e vê a melhor pra você... Eu perdi 22kg em 3 meses, mas me arrependo de ter tido pressa! Bons ganhos ( ou perdas )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora