Desen.Musc 3 Postado Março 30, 2009 às 14:26 Postado Março 30, 2009 às 14:26 Bom eu como muito pouco chocolate não curto muito ...... mais a minha mulher adora .... dai eu deixo com ela os meus e ela se diverte ....... mais esse ano vai ser diferente vamos comprar outras coisas em vez de comprar chocolate!!! rsrsrsrsrsrs ..... bem melhor .......
Colossus 1 Postado Março 30, 2009 às 18:21 Postado Março 30, 2009 às 18:21 chocolate nem pensar!!! os resultados vem com mta disciplina tanto no treino quanto na dieta!!! a familia toda me pergunta q chocolate vou querer,e a resposta vem facil suplemento !!! ainda to franguinho malhando so a um ano e pouco mas a consciência de atleta e q faz a diferença, os ganhos so começa a surgir de forma eficaz quando se encorpora o espirito do NO PAIN,NO GAIN!!!
derocis 0 Postado Março 30, 2009 às 19:32 Postado Março 30, 2009 às 19:32 Lá em casa não tem esse lance de Páscoa, somos judeus. A pascoa (claro que sem chocolate) não é uma festa judia?! Saída do egito!
LFC_4_liFE 0 Postado Março 30, 2009 às 19:47 Postado Março 30, 2009 às 19:47 O que eu faço? treino, me alimento, descanso e trabalho... as pessoas se ligam mt em datas. (2)
RVGrillo 1 Postado Março 30, 2009 às 19:49 Postado Março 30, 2009 às 19:49 A pascoa (claro que sem chocolate) não é uma festa judia?! Saída do egito! Amigom, os cristãos comemoram a Páscoa, os judeus comemoram o Pessach, que são "festividades" diferentes em seus significados apesar de haver muita confusão a respeito. Abraço, Grillo
CHACALLL 158 Postado Março 31, 2009 às 18:05 Postado Março 31, 2009 às 18:05 gosto d+de chocolate, embora eu nunca saio de casa p/comprar, compro só se me da vontade no mercado oq é raro eu ir no mercado rsrsrs +qdo ganho ou tem em ksa eu como no fds, guardo e vo comendo... na páscoa sempre ganho daqueles da cacau show,é deliciosooooooooo é só não exagerar,não sou gordo e nem perderei músculos por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fefe: mande os q ganhar p/mim uhaiuaiuaihauaihuaiha eu mereço né?rsrsrs
Felippe 0 Postado Março 31, 2009 às 18:08 Postado Março 31, 2009 às 18:08 chocolate nem pensar!!! os resultados vem com mta disciplina tanto no treino quanto na dieta!!! a familia toda me pergunta q chocolate vou querer,e a resposta vem facil suplemento !!! ainda to franguinho malhando so a um ano e pouco mas a consciência de atleta e q faz a diferença, os ganhos so começa a surgir de forma eficaz quando se encorpora o espirito do NO PAIN,NO GAIN!!! quanta besteira.. acham que vai matar comer um chocolate.. sejam mais sociaveis.
Odyny 1 Postado Março 31, 2009 às 18:41 Postado Março 31, 2009 às 18:41 aquela historia de melhorar o comportamento pelo jeito foi pras cucuias... =/
Faelmbv 0 Postado Abril 6, 2009 às 12:26 Postado Abril 6, 2009 às 12:26 ah, o chocolate tem várias propriedades benéficas, basta dar uma pesquisada pra saber. É só saber escolher os menos calóricos e com uma maior concentração de cacau. Eu, por exemplo, vou ficar com o "70% Puro Cacau" da Cacau Show *-*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora