Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Na Hipertrofia/nutrição Sem Suplementos

pedrinmorais

Posts Recomendados

Na minha opinião é muito difícil uma pessoa crescer sem suplementar, só mesmo se a pessoa tiver uma boa genética. Eu ja malho a oito meses, e olha q eu malho pesado e pouco cresci, já estou até pensando em apelar pra algo mais forte que suplementos. Já tomei Monster black, whey, creatina, Blade, e me alimento bem, mas minha genética não ajuda muito. Quando iniciei tinha 58cm de coxa, desse tempo pra k aumentei só 4 cm estou com 63cm, quero chegar a 67, e nao to conseguindo, alguém ai pode me ajudar? to pensando em tomar oxandrolana ou durateston.

primeiro de tudo, tem de certificar que esta fazendo os exercicios corretamente, o que com certeza ajuda no desenvolvimento. nao te aconselho a usar anabolizantes, pois acredito que há muitas outras formas interessantes de se conseguir bons resultados, pelo menos por enquanto! oito meses nao é muito, e dependendo da pessoa as diferenças demoram mais!! pesquise aqui no forum sobre isso hahaha :)

hum creio eu que sim :)

entao eu vou manter essa dieta! xD vc é o da foto? como sua dieta se baseia, incluindo suplementos, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim , sou eu :D ,comecei a 14 anos(com 14) estou sempre em Bulk xD quase nunca faço Cut, porque devido ao boxe e ao surf nao engordo muito , como diariamente +/- 3500Kcal , comecei com o Whey, tive resultados concideraveis, depois passei a tomar caseina anoite, nao fez muita diferença, mas eu aindacontinuava sendo o magrelinho ex-gordo, nao era nem um pouco forte xD ai passei para creatina, minha salvaçao xD foi a epoca que mais cresci, e minha suplementaçao se manteve assim, ate os 26 anos ai eu tive um problema(nao foi culpa da creatina e quero deixar isso bem claro) e tive que parar de tomar creatina, voltei a umas 3/4 semanas atraz , e depois que bati 100Kg(cheguei a 100Kg antes de re-usar a creatina) ficou muito dificil aumentar de peso entao passei a fazer ciclo de Gh Injetavel.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

desconheco sobre a levedura.

bem eu tava com 100Kg a 2 semanas +/- agora estou com quase 101 xD 1 Kg a cada 2 semanas para mim ta otimo xD , a esqueci tambem, tomo tambem o pre-treino de de os 23 anos.

sobre os multivitaminicos: talvez, mas acho legal o fato de voce querer crescer sem nada.

Link para o comentário

bem se eu decidir estabilizar em 100Kg vai ser menos um objetivo na minha vida, e ela entao vai ficar muito chata :D , se no futuro quiser tomar algum suplementos va acrecentando ele aos poucos de acordo com o grau de nescessidade

com certeza, acho que agora que eu começei a malhar nao quero parar nunca mais! hahahaha no pain no gain!! seu shape ta maneiro, parabens!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...