Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Na Hipertrofia/nutrição Sem Suplementos

pedrinmorais

Posts Recomendados

FrangoGainer, acompanho vc de outros posts e tal e percebi que é gente boa, ajuda varias pessoas e faz boas ressalvas, o mesmo a vc Pa Prut, e agradeço muito por estarem me dando este apoio e me ajudando, e com certeza me ajudarão ainda mais e a todos que estao lendo se unirem suas ideias, aposto que sera bem melhor o aproveitamento!:D bom a minha dieta ta se baseando no seguinte:

CAFÉ: 2 fatias de pão integral e queijo

1 copo (300ml) de leite com toddy

1 fruta com aveia e mel

POS: 1 ou 2 copos de suco

1 ovo mexido, preparado com leite e queijo

vitamina de banana com aveia e mel ou de laranja com mamão

ALMOÇO: arroz, frango/carne vermelha/peixe, ensopados de legumes (ervilha, batata doce, etc), salada a vontade, 1 fruta e um ou dois copos de suco.

LANCHE(escola): 1 barra de proteínas e 1 fruta

JANTAR: arroz, a carne do almoço e os legumes, e 1 ovo mexido

CEIA: 1 copo de leite com toddy

1 fatia de pao sete grãos com requeijão.

e ai, o que acharam da dieta?? pra minha condiçao esta boa? obrigado mais uma vez pela atençao galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafe: o queijo , tem que ser de preferencia cottage, esse toddy ele e em pó? se for e melhor substituir pelo chocolate em pó Gold(acho que e facil de achar no brazil) se nao toma puro hahah ou com muito pouco toddy. realmente sente necessidade de mel na fruta? :D

Cade o Pre?

Pos: ok muito bom, voce se amarra em um mel xD

Almoço: ta ok, se esse arroz pudesse ser integral seria melhor ainda

Lanche: otimo xD

Jantar: bom, mesma coisa vale para esse arroz.

Ceia: se puder troque o requeijao por cottage, e novamente coloque pouco toddy isso se nao achar ou nao gostar do Gold.

acho que é isso :D Concorda Pa Prut?

Link para o comentário

kkkkkk eu gosto mesmo de mel, da um gostinho bom! :) como eu moro com os meus pais, acaba ficando dificil decidir todo dia o que eles vao fazer pro almoço, mas creio que umas 3 vezes por semana eu como arroz integral!! e tambem como queijo cottage, mas aqui em casa ele acaba muito rapido :D o que vc me orienta a tomar no pre? ah e sobre o toddy, ele é em pó sim, mas eu coloco só um pouquinho, pra dar um gosto :)

Editado por pedrinmorais
Link para o comentário

hahahh nisso eu concordo com voce, leite desnatado tem gosto de mijo xD (nao que eu ja tenha provado) no pre come uma vitamina de alguma fruta, com grãos,cereais e sementes(aveia,quinoa,chia...)mas pra so esse shake te sustentar ele tem que ser bem turbinado uns 300ml de leite umas 2x frutas e uns 3 grãos/sementes/cereais eu recomendo Amaranto,chia e aveia combinaçao infalivel.

os queijos minas,ricota e creamcheese sao uma boa substituiçao do cottage

Link para o comentário

Não é sempre q agente ve tanta broscience em um topico só hein... puts...

mas nem vim aqui pra ser flammer, nao vou me intrometer na discussão.

Amigo do tópico, se vc qr uma dieta q funcione pra voce realmente, eu dia pra voce pesquisar mais.

Voce nao colocou a tbm, nem o total calorico, nem os macros, nem nada. Não da pra avaliar nada assim.

Dá uma pesquisada no forum q tem muita coisa útil.

Link para o comentário

Na minha opinião é muito difícil uma pessoa crescer sem suplementar, só mesmo se a pessoa tiver uma boa genética. Eu ja malho a oito meses, e olha q eu malho pesado e pouco cresci, já estou até pensando em apelar pra algo mais forte que suplementos. Já tomei Monster black, whey, creatina, Blade, e me alimento bem, mas minha genética não ajuda muito. Quando iniciei tinha 58cm de coxa, desse tempo pra k aumentei só 4 cm estou com 63cm, quero chegar a 67, e nao to conseguindo, alguém ai pode me ajudar? to pensando em tomar oxandrolana ou durateston.

Link para o comentário

hahahh nisso eu concordo com voce, leite desnatado tem gosto de mijo xD (nao que eu ja tenha provado) no pre come uma vitamina de alguma fruta, com grãos,cereais e sementes(aveia,quinoa,chia...)mas pra so esse shake te sustentar ele tem que ser bem turbinado uns 300ml de leite umas 2x frutas e uns 3 grãos/sementes/cereais eu recomendo Amaranto,chia e aveia combinaçao infalivel.

os queijos minas,ricota e creamcheese sao uma boa substituiçao do cottage

entendi!! mas entao compensa eu tirar o shake do pos e passar ele pro pre? hahaha porque senao os gastos aumentam ne xD

Link para o comentário

Amigo do tópico, se vc qr uma dieta q funcione pra voce realmente, eu dia pra voce pesquisar mais.

Voce nao colocou a tbm, nem o total calorico, nem os macros, nem nada. Não da pra avaliar nada assim.

Dá uma pesquisada no forum q tem muita coisa útil.

realmente eu esqueci de colocar! :) mas pelos meus calculos aproximados, estou com 3g de proteína por kilo, pois sou bem leve. lembrando que sao todos calculos aproximados, minha dieta se baseia em +- 2600 calorias, para o meu tamanho e peso, esta bom??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...