Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo várias pessoas citando medidas etc , tenho muito amigos que treinam e uma coisa me intriga muito a diferença na estrutura de cada um eu estou com 79 de cintura e se for medir no umbigo 72 e nem sombra dos 6 packs tem gente que com 83 ja está com 6 packs e o caralhado todo não entendo isso e não tenho pouca mm , já estou com veias até na cabeça e ainda não atingi nenhuma definição no abdomem muito pelo contrário tenho 1 pneuzinho monstro ainda , então sei la acho que seria interessante fazer um tópico para as pessoas falarem sobre suas medidas fazerem comparação e até explicar porque essa diferença tão gritante eu uso calças 38 e dependendo da marca fica meio frouxa ainda , e até debater sobre que tipo físico é melhor pra x modalidade ex:fitness , bb , pl etc

Postado

Medidas não quer dizer nada.

Não é porque vc tem 75 de cintura q vai ser mais definido do q um q tenha 85.

Vejo muitos caras magrelos com 8% de BF q não tem definição nenhuma enquanto vejo outros com 12% de gordura super definidos e fortes.

Quer tornar aparente os contornos musculares? Ganhe massa ,bastante massa muscular,deixe seu músculo se expandir,depois q tiver bastante massa, faça um cut e seus músculos irão aparecer.

Tem gente q acha q com 10% de bf tudo vai ficar lindo, mas não é assim q funciona, pegue 2 caras da mesma altura e com o bf de 10% um de 70 Kgs e o outro de 90 Kgs...com certeza o de 90 vai ser muuuito mais definido isso é obvio pois p segundo cara tem muuuita mais volume muscular logo 10% de bf é pouco pra embaçar o shape.

Um cara de 60 Kgs mesmo com 10% de bf dependendo da altura num aparece definição quase nenhuma.

Postado

eu tenho 84 de cintura e estou com 10/12 de bf, e o abs fica legal, nao rasgado no ultimo neh mais fica definido, sobre medidas eu tenho 40 de braco e fica grande pra minha altura que eh 1,57 ( sei q sou um anao), quanto as calcas eu uso 44, ja usei 38 antes de treinar, com minha estrutura e bem melhor de ganhar volume, nao gosto da linha fitnes e tal, pq dai eu pareco menor ainda, entao eu prefiro crescer que dai as pessoas vao olhar pra min e vao ver primeiro que eu sou largo e tal e nao q eu sou pequeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...