Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84

Peso: 74

BF: 12-15%

Objetivo do treino: Força e consequente hipertrofia

Tempo de treino sério: aproximadamente 4 meses (mas já treinei e parei infinitas vezes ao longo dos tempos, em casa e na academia, então aprendi muito sobre teoria)

Medidas aproximadas

Braços - 34

Ombros - 126

Tórax - 100

Coxas - 49

Panturrilhas - 35

(como podem ver, meus braços e coxas são um lixo em tamanho)

A - Peitorais, Tríceps, Ombros (foco na parte frontal), Panturrilhas

Supino reto (trajetória até a clavícula) 4x6

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 4x6

Supino fechado 3x6

Tríceps testa 3x6

Panturillhas em pé 4x12 (Rest-pause)

Flexão lateral do tronco com halteres 3x12

B Costas, Bíceps, Ombros (foco na parte posterior), Posteriores da Coxa

Barra fixa (pegada média) 4x6

Desenvolvimento nuca 4x6

Chin-Up 4x6

Rosca alternada ou Scott 4x6

Crucifixo inverso no peck deck 6-8-10 (pirâmide)

Stiff 3x10

Elevação de pescoço 3x12

OBS.1: Vou ficar sem treinar quadríceps por uns meses, proibição do ortopedista, 2 problemas de joelho

OBS.2: O treino é focado em compostos, mas coloquei uns isoladores (testa e rosca direta/alternada ou scott), não sei se isso é bom ou ruim

Por favor... opiniões!

Publicidade

Postado

voce vai treinar só 2 dias na semana?

treino de força sem agacho e terra é osso cara, mas enquanto não melhora seu joelho, pode ir quebrando o galho com esse treino...

nos low reps, voce pode diminuir um pouco, tipo 3~5, e nos isoladores pode colocar mais , tipo 12~15 reps...

Postado (editado)

voce vai treinar só 2 dias na semana?

treino de força sem agacho e terra é osso cara, mas enquanto não melhora seu joelho, pode ir quebrando o galho com esse treino...

nos low reps, voce pode diminuir um pouco, tipo 3~5, e nos isoladores pode colocar mais , tipo 12~15 reps...

Entendo!

Pra ""substituir"" (sei que não substitui) o terra, eu coloquei o Stiff porque é um composto bem bacana que pega perna e não força o joelho.

Esse formato "4x6" na verdade acaba sendo um 7-6-5-4 ou 6-5-4-3 (quase força total mesmo)

Quanto às altas reps nos isoladores, achei uma boa ideia... 10-12 no testa e na alternada/scott me soa bom!

Edit: sim, só 2 dias na semana...

Editado por RodrigoMachadoMartins
Visitante Renan.012
Postado

Aonde que isso ai é treino de força?

Vc aparenta bem mal orientado então recomendo que pegue uma rotina pronta bem mastigada pra vc começar.

E pega a bosta do laudo médico e leva pra um professor de Ed.Fisica decente, a n ser que vc nem consiga andar direito vc provavelmente ta se privando de treinar pernas sem ter um bom motivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...