Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

]Eu tenho um pouco de gordura no abdômen,mas n é muita,ela so cobre um pouco dos gomos,antes eles davam pra ver certinho,mais agora ela cobriu um pouco,eu sou magro peso 60 tenho uns 9 a 10 % de BF,vcs me aconselham a fazer aeróbico ?

Tenho corpo de frango mais atitude n e.e

Editado por Jvictor1303
Postado

Voce tem duas opçoes e vai ter que escolher uma delas :D malhar pesado abdomem e fazer ele "pular" e aparecer mais, ou fazer aerobico secar(nao so em gordura como tambem em umpouco de massa) e ficar com o tanquinho de desnutrido xD ai a escolha e contigo :D eu escolheria a primeira :D

Postado

Voce tem duas opçoes e vai ter que escolher uma delas :D malhar pesado abdomem e fazer ele "pular" e aparecer mais, ou fazer aerobico secar(nao so em gordura como tambem em umpouco de massa) e ficar com o tanquinho de desnutrido xD ai a escolha e contigo :D eu escolheria a primeira :D

faço abdominal normal 3x15 com peso de 20,e aquele na paralela 3x15 tbm me aconselha a fazer mais oq?

Postado (editado)

Eu pessoalmente gosto bastante da rodinha pra abdomem(nao sei o nome em portugues) se puder adicionar mais uma serie de 15 dela seria uma boa, so depois que passei a fazer ela que concegui definir o abdomem, outra boa e na maquina. faça 3x exercicios 3x series cada um 15-20 repeticoes cada serie, 2x por semana e e isso, creio eu que esse a o caminho mais facil, ou voce pode tambem mandar um Bulk pesadao malhar muito , ai mandar um cut secar, ai quando secar o tanquinho vai aparecer tambem e como voce vai ter feito o Bulk antes, nao vai ser o tanquinho de desnutrido xD

Editado por FrangoGainer
Postado

Eu pessoalmente gosto bastante da rodinha pra abdomem(nao sei o nome em portugues) se puder adicionar mais uma serie de 15 dela seria uma boa, so depois que passei a fazer ela que concegui definir o abdomem, outra boa e na maquina. faça 3x exercicios 3x series cada um 15-20 repeticoes cada serie, 2x por semana e e isso, creio eu que esse a o caminho mais facil, ou voce pode tambem mandar um Bulk pesadao malhar muito , ai mandar um cut secar, ai quando secar o tanquinho vai aparecer tambem e como voce vai ter feito o Bulk antes, nao vai ser o tanquinho de desnutrido xD

qndo eu puxo um pouco da pele pra baixo da pra ver os gomos pulando,normal sem pular aparece so a divisão mais eu queria q eles pulassem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...