Jvictor1303 Postado Setembro 17, 2012 às 00:45 Postado Setembro 17, 2012 às 00:45 (editado) ]Eu tenho um pouco de gordura no abdômen,mas n é muita,ela so cobre um pouco dos gomos,antes eles davam pra ver certinho,mais agora ela cobriu um pouco,eu sou magro peso 60 tenho uns 9 a 10 % de BF,vcs me aconselham a fazer aeróbico ? Tenho corpo de frango mais atitude n e.e Editado Setembro 17, 2012 às 00:49 por Jvictor1303
FrangoGainer Postado Setembro 17, 2012 às 01:10 Postado Setembro 17, 2012 às 01:10 Voce tem duas opçoes e vai ter que escolher uma delas malhar pesado abdomem e fazer ele "pular" e aparecer mais, ou fazer aerobico secar(nao so em gordura como tambem em umpouco de massa) e ficar com o tanquinho de desnutrido xD ai a escolha e contigo eu escolheria a primeira
Jvictor1303 Postado Setembro 17, 2012 às 01:13 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 01:13 Voce tem duas opçoes e vai ter que escolher uma delas malhar pesado abdomem e fazer ele "pular" e aparecer mais, ou fazer aerobico secar(nao so em gordura como tambem em umpouco de massa) e ficar com o tanquinho de desnutrido xD ai a escolha e contigo eu escolheria a primeira faço abdominal normal 3x15 com peso de 20,e aquele na paralela 3x15 tbm me aconselha a fazer mais oq?
victinho001 Postado Setembro 17, 2012 às 01:18 Postado Setembro 17, 2012 às 01:18 Vai da opinião de cada um. a minha é: se vc diz que ja é muito magro... fazer aerobico vai tirar oque vc ja ñ tem...
FrangoGainer Postado Setembro 17, 2012 às 01:19 Postado Setembro 17, 2012 às 01:19 (editado) Eu pessoalmente gosto bastante da rodinha pra abdomem(nao sei o nome em portugues) se puder adicionar mais uma serie de 15 dela seria uma boa, so depois que passei a fazer ela que concegui definir o abdomem, outra boa e na maquina. faça 3x exercicios 3x series cada um 15-20 repeticoes cada serie, 2x por semana e e isso, creio eu que esse a o caminho mais facil, ou voce pode tambem mandar um Bulk pesadao malhar muito , ai mandar um cut secar, ai quando secar o tanquinho vai aparecer tambem e como voce vai ter feito o Bulk antes, nao vai ser o tanquinho de desnutrido xD Editado Setembro 17, 2012 às 01:20 por FrangoGainer
Jvictor1303 Postado Setembro 17, 2012 às 01:42 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 01:42 Eu pessoalmente gosto bastante da rodinha pra abdomem(nao sei o nome em portugues) se puder adicionar mais uma serie de 15 dela seria uma boa, so depois que passei a fazer ela que concegui definir o abdomem, outra boa e na maquina. faça 3x exercicios 3x series cada um 15-20 repeticoes cada serie, 2x por semana e e isso, creio eu que esse a o caminho mais facil, ou voce pode tambem mandar um Bulk pesadao malhar muito , ai mandar um cut secar, ai quando secar o tanquinho vai aparecer tambem e como voce vai ter feito o Bulk antes, nao vai ser o tanquinho de desnutrido xD qndo eu puxo um pouco da pele pra baixo da pra ver os gomos pulando,normal sem pular aparece so a divisão mais eu queria q eles pulassem mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora