Nonhock Postado Setembro 17, 2012 às 00:10 Postado Setembro 17, 2012 às 00:10 Primeiramente Olá a Todos do Forum. Pessoal eu tenho 16 anos e peso 98 kgs,ja perdi uns 8 kgs,tenho 1,82 de altura,meu objetivo é chegar aos 80kgs. Andei e pesquisando e vi muitas pessoas falando que após perder muitos kilogs,ficavam com pele flacida e a unica mandeira de corrigir isso é tomando Colágeno. 1A:Gostaria de saber se isso realmente aconteçe e como aconteçe. 2A:Vou comprar 1 colágeno e gostaria de saber como tomar(se é de manha,anoite,acompanhado com algum alimento e etc...) 3A:Gostaria de saber se eu devo tomar ele agora(no processo de emagreçimento) ou se eu deveria tomar após eu emagreçer e tiver com as peles flacidas 4A:E Por ultimo gostaria que voces recomendassem marcas Boas de Colágeno. Grato Augusto
ikmenos Postado Setembro 17, 2012 às 12:07 Postado Setembro 17, 2012 às 12:07 (editado) O que é colágeno? Colágeno é uma proteína (Proteína é o "coletivo" de aminoácidos). Os aminoácidos que formam o colágeno na sua grande maioria são: lisina, glicina, prolina e hidroxiprolina. Mas, também contêm na sua cadeia os outros 17 aminoácidos, porém em quantidades reduzidas. 1 - Isso acontece, mas nosso corpo leva um tempo para diminuir essa flacidez, pois a pele é como um elástico, então quando se perde, tem que treinar e fazer com que a mesma se adapte a nova realidade. 2 - Acredito que você possa tomar o colágeno junto com uma grande refeição, como o almoço por exemplo. 3 - Você deve começar a tomar agora, pois como eu disse, a recuperação da pele não acontecer da noite para o dia. Carnes possuem bastante colágeno, principalmente as vermelhas, então se sua dieta estiver boa nessa proteína, a suplementação acaba sendo desnecessária. Basta mandar bastante proteína que a quantidade de aminoácidos se transformará em colágeno. 4 - A marca não importa, pegue aquela que tem uma boa quantidade por dose e que seja mais barata. Abraço. Editado Setembro 17, 2012 às 12:21 por ikmenos
Nonhock Postado Setembro 17, 2012 às 22:19 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 22:19 muito obrigado cara, Boa sorte ae =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora