Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabemos que para perder gordura, devemos gastar mais calorias do que ingerimos.

Também sabemos que para perder gordura evitando até 99% do catabolismo, devemos treinar nossos grupos musculares com frequência.

Devemos ingerir pelo menos 2g/kg de proteína.

Sei que praticamente todos já sabem disso, mas o que eu menos vejo, são pesquisas de um seguinte exemplo:

Indivíduo treina 5 vezes por semana e faz uma dieta de pura proteína(2g/kg diariamente) para se obter o menor número de calorias possível(700 calorias diárias para um individuo de 70kg).

na TEORIA, esse indivíduo vai perder gordura e manter massa magra, pois o que os estudos revelam que o catabolismo não ocorre a não ser que as proteínas estejam em baixa e não haja treino muscular. Fora as questões do "Starvation Mode" que eu desconsidero, pois nunca vi ninguém presenciar e também a questão da perca máxima de 1kg de gordura por semana, que supostamente é criada pela indústria de suplementos(Termogênicos).

Concluindo, o que quero saber é se alguém ja aplicou um método de perca de gordura parecido com esse, que é bem radical e obteve resultados significantes(perca de gordura sem perder massa magra). Obrigado e espero que tenham compreendido meu raciocínio.

Postado

treinar 5 vezes por semana sem nenhum carboidrato ? kkkk cara isso é impossivel, os caras que fazer dieta 0 carb n podem fazer nem esforço fisico, no minimo 100g de carb, ai sim ficaria bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...