Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, posso não ter visto, mas faltou tua %bf, porém, por olhômetro do seu peso e altura, tua bf ta alta e o corte de caloria ta alta para uma inicial, o que vai refletir lá na frente, pois ai vai precisar cortar mais para ter resultados, se eu fosse tu, tocava cortando só 500 calorias por dia, vai levando tranquilo e veja o resultado em 28 dias, se perdeu os 2kg de gordura tá bacana, dá uma semana de folga(não para a dieta; continue ela, mas sem dar novos cortes), e depois pega e diminui mais 250 ~ 300 calorias e assim sucessivamente.

Tiraria um pouco desse azeite, incluía um pouco (mais pouco) carbo no almoço, tu quer emagrecer, mas cortar mto carbo "na lata" mexe mto com o psicológico e pode acabar te desanimando.

tua proteína ta baixa no mínimo 2g/kg, nesse caso precisaria de 194grama de proteína por dia.

E o resto é no aeróbico, vai sem medo de ser feliz :D

Boa noite

Segue o meu BF de acordo com o site "Corpo Perfeito "

25,72%. 72,8 quilos de massa magra e 25,2 quilos de gordura.

Boa noite

Segue o meu BF de acordo com o site "Corpo Perfeito "

25,72%. 72,8 quilos de massa magra e 25,2 quilos de gordura

Vou alterar aqui a dieta e ja posto e muito obrigado pela ajuda !!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esta bom a diet , para perder peso , mas não tem frutos? e porque no almoço , não comer uma carne mais magra? como lebre,frango ou peixe? tome agua em demais , e coma salada em demais tambem.

Visitante Fellipe Resende
Postado

sua dieta esta boa so alguns detalhe que eu alteraria

batata doce não seria tao bom em cutting

presunto ou salame de frago ou peru

uma boa opção de proteína seria também a salsicha (ferventada para diminuir o sódio e corante)

se tiver condições ponha um BCAA no pre e pós treino para evitar a perca de massa magra (mais com uma quantidade maior do que é sugeria media de 4g)

Tem que ter muita dedicação para seguir uma dieta deste jeito

Postado (editado)

sua dieta esta boa so alguns detalhe que eu alteraria

batata doce não seria tao bom em cutting

presunto ou salame de frago ou peru

uma boa opção de proteína seria também a salsicha (ferventada para diminuir o sódio e corante) salsicha , è isso mesmo ?

se tiver condições ponha um BCAA no pre e pós treino para evitar a perca de massa magra (mais com uma quantidade maior do que é sugeria media de 4g)

Tem que ter muita dedicação para seguir uma dieta deste jeito ! Isso estou tendo pois ja cortei o choppinho tem 40 dias rsrsrs

Mais valeu pela dica !!

Editado por eduardo.vicente
Postado

Maldito choppinho, destruidor de dietas...

Mais resolvi isso ,pensei que era o mais complicaco mais não é ,estou vivendo numa boa sem ele !!! rsrsrsrsrs

Esta bom a diet , para perder peso , mas não tem frutos? e porque no almoço , não comer uma carne mais magra? como lebre,frango ou peixe? tome agua em demais , e coma salada em demais tambem.

Carne mais magra...... ja mudei para o frango !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...