Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Meu nome é Eduardo tenho 32 anos e agora consegui montar minha dieta e gostaria da avaliação de todos , ja tenho uma dieta montada e aprovada no mural de dieta,mais trabalhava em 2 empregos e não tive tempo ,sem contar que casei e pronto ,engordei mais, então segue minha nova dieta com os horarios alterados,pretendo seguir a dieta a risca,pois o que mais me atrapalhava que era "tempo para descançar " e cervejinha dos finais de semana ja consegui resolver ( Tem 30 que não bebo e pretendo seguir isso por mais 90 dias ) e tempo agora disponho pois trabalho em horário normal das 09:00 as 18:00.

Segue minha dieta

http://imageshack.us...dotreinodia.jpg

Por favor conto com a ajuda de vocês pois pretendo começa-la na 2° feira dia 24/09

Um abração

dietaeduardotreinodia.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, posso não ter visto, mas faltou tua %bf, porém, por olhômetro do seu peso e altura, tua bf ta alta e o corte de caloria ta alta para uma inicial, o que vai refletir lá na frente, pois ai vai precisar cortar mais para ter resultados, se eu fosse tu, tocava cortando só 500 calorias por dia, vai levando tranquilo e veja o resultado em 28 dias, se perdeu os 2kg de gordura tá bacana, dá uma semana de folga(não para a dieta; continue ela, mas sem dar novos cortes), e depois pega e diminui mais 250 ~ 300 calorias e assim sucessivamente.

Tiraria um pouco desse azeite, incluía um pouco (mais pouco) carbo no almoço, tu quer emagrecer, mas cortar mto carbo "na lata" mexe mto com o psicológico e pode acabar te desanimando.

tua proteína ta baixa no mínimo 2g/kg, nesse caso precisaria de 194grama de proteína por dia.

E o resto é no aeróbico, vai sem medo de ser feliz :D

Postado

Cara, posso não ter visto, mas faltou tua %bf, porém, por olhômetro do seu peso e altura, tua bf ta alta e o corte de caloria ta alta para uma inicial, o que vai refletir lá na frente, pois ai vai precisar cortar mais para ter resultados, se eu fosse tu, tocava cortando só 500 calorias por dia, vai levando tranquilo e veja o resultado em 28 dias, se perdeu os 2kg de gordura tá bacana, dá uma semana de folga(não para a dieta; continue ela, mas sem dar novos cortes), e depois pega e diminui mais 250 ~ 300 calorias e assim sucessivamente.

Tiraria um pouco desse azeite, incluía um pouco (mais pouco) carbo no almoço, tu quer emagrecer, mas cortar mto carbo "na lata" mexe mto com o psicológico e pode acabar te desanimando.

tua proteína ta baixa no mínimo 2g/kg, nesse caso precisaria de 194grama de proteína por dia.

E o resto é no aeróbico, vai sem medo de ser feliz :D

falou tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...