Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como vão vocês?

Segundo o livro "Nutrição para Treinamento de Força" de Susan M. Kleiner, e outros livros, um corpo pode absorver no máximo, dependendo da genética e do treino, 2 vezes seu próprio peso em grama. Isso significa que uma pessoa de 90 Kg pode absorver 180 g diárias de proteínas, com treinamento intenso.

A quantidade de proteína absorvida na mesma digestão seria de no máximo a metade do seu peso em gramas. Isso significa que uma pessoa de 90 kg pode absorver na mesma digestão 45 g de proteína.

Se uma pessoa for vegetariana pode consumir até 2,4 vezes seu peso em grama para compensar, já que a proteína vegetal é absorvida menos que a animal.

Porém, um dado não é colocado em nenhum livro de nutrição, obviamente:

Sabemos que o anabolizante ajuda a sintetizar mais proteínas, no entanto, será que quando uma pessoa está fazendo um ciclo de anabolizantes essa média de 2 vezes o peso para absorção de proteínas aumenta?

Um atleta que está fazendo ciclo de durateston, por exemplo, pode chegar a absorver 3 vezes o peso dele em gramas de proteínas?

Essa questão me veio a cabeça porque estou fazendo um ciclo de Dura, 500ml semana/2 meses, e não sei se compensa tomar mais de 180 g de proteínas diárias, já que tenho 90 kg e 174. A preocupação é em acabar ganhando muita gordura.

Muito obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara cientificamente eu nao posso afirmar nada

mais minha opinao é que

vc deve comer mais, se vc nao esta fazendo bulk deve comer mt mais com qualdiade claro!

e outra a medida que vc vai bolando seu peso vai aumentando e vc tem que comer mais comida

ou seja

todo dia vc vai ter que comer mais

e no final do seu ciclo vc vai ter que ta comendo mais comida doque no inicio

+- isso

Postado

Eu acredito que , qndo vc está ciclando pelo fato dos anabolizantes ajudarem na absorçao de nutrientes mais rapido, oxigenacao e etc

voce terá que comer muito mais proteinas e tbm kcal pra supri a demanda, porque seus treinos serão mais pesados , consequentemente mais energia será gasta, entao o minimo de proteina por kg qdo está ciclando é de 3 à 3,5/Kg

se nao ingerir isso com certeza ira catabolizar... nao terá proteina o bastante para os musculos se recuperar

Postado

Muito bom topico......tambem queria saber.....

A Optimum nutrition manda se ingerir em torno de 1,5gr por kilo em dietas de manutencao de peso e até 3gr pra quem faz dieta hiperproteica e/ou pra ganho de massa muscular.....

Acredito que os anabolizantes principalmente testosterona e derivados, aumentam muito a sintese proteica, daí o corpo conseguiria processar mais que isso.....agora quanto ao certo nao tenho a informaçao.....mas ja vi nego dizer que comia 7gr/kg em ciclos de bulking...... :o

Postado

Poxa gente é LÓGICO!!!

A gente toma AE´s justamente por esse motivo, por que eles aumentam a sintese proteíca.

Mais atenção no que estão fazendo, estão tomando AE`s sem nem saber como funcionam. . .

Grande erro.

Postado
Poxa gente é LÓGICO!!!

A gente toma AE´s justamente por esse motivo, por que eles aumentam a sintese proteíca.

Mais atenção no que estão fazendo, estão tomando AE`s sem nem saber como funcionam. . .

Grande erro.

Então eu postei certo, uai !!!! :huh:

Postado

Poxa cara nunca vi nenhum estudo sobre esse assunto de absorçao de macronutrientes, mais eu so do tipo que acha que se vai tomar AE's toma pra cresce ou seja coma pra crescer, dieta tem que ser estilo BB's =D quando for ciclar tem que ser bruta, no caso seria 60kcal/Kg da pessoa no seu caso 90kg = 5400kcal diarias divididas entre 6-8 refeiçoes diarias e 3-4gr de proteina por Kg pra voce seria entre 270 e 360 gr de proteina por dia. Mais isso nao que dizer que eh pra voce comer 5400kcal de pizza, tem que ser equilibrada com gorduras boas etc.. Essa eh minha opiniao.

Postado
Poxa cara nunca vi nenhum estudo sobre esse assunto de absorçao de macronutrientes, mais eu so do tipo que acha que se vai tomar AE's toma pra cresce ou seja coma pra crescer, dieta tem que ser estilo BB's =D quando for ciclar tem que ser bruta, no caso seria 60kcal/Kg da pessoa no seu caso 90kg = 5400kcal diarias divididas entre 6-8 refeiçoes diarias e 3-4gr de proteina por Kg pra voce seria entre 270 e 360 gr de proteina por dia. Mais isso nao que dizer que eh pra voce comer 5400kcal de pizza, tem que ser equilibrada com gorduras boas etc.. Essa eh minha opiniao.

Nunca viu? nunca procurou também né?

http://scholar.google.com.br/scholar?q=sin...amp;oi=scholart

Recomendo que todos leiam

Postado

Valeu (Magro.Boy, ADDS,Dragg e mahal) Obrigado pela ajuda.

Ajudou bastante e já fiz modificações na alimentação. Malho há muitos anos mas agora estou começando o fisiculturismo para competição. Obrigado pela ajuda.

Essas informações possuem estudos científicos, lógico, porém é difícil encontrá-las, principalmente em livros, pois os outores possuem receio em "estar fazendo apologia".

Meu nutricionista chegou a comentar que a média de 2 vezes o peso não é superada em hipótese alguma. Outro profissional disse que eu iria engordar. Segundo um deles raríssimas pessoas em raríssimas situações iriam absorver um pote de Whey completamente, e o anabolizante serviria para garantir isso, mas não passar da média "sobrenatural" de 2 vezes o peso.

Justamente por achar estranho eu resolvi perguntar a vocês, pois os nutricionista e até alguns médicos, por não se interessarem por esse assunto devido ao preconceito, acabam não sabendo exatamente como funcionam.

Agente pergunta justamente para aprender, para não tomar coisas sem saber. Perguntei na hora certa, pois meu ciclo começou há dois dias.

Gaspar, como vai você? vc leu minha pergunta? Eu pareço um indivíduo que não estuda e toma qualquer coisa? As pessoas que me responderam parecem não ter instrução? Eu tenho 3 profissões, nem por isso sei tudo. Agente sempre aprende alguma coisa.

A respeito da durateston eu pesquisei bem, dos prós e contras, das terapias durante e depois do ciclo, do objetivo.

Mas você há de convir apesar dessas informações estarem em websites, a internet é um depósito de lixo.

Por isso gosto de pesquisar em livros. Porém, quando o assunto é AE´s, os autores só falam "não tomem" "não tomem" e não dão essas informações específicas.

A galera que usa com consciência acaba tendo um conhecimento maior do que alguns médicos.

Valeu Galeraaaaaaa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...